- 11 Dez 2011, 11:08
Bom pra começar deixa eu contar como conheci o PUA, eu estava num relacionamento, e começou a me dar certos problemas por parte dela, eu reconheci que estava com dificuldade e resolvi procurar ajuda, depois de muita pesquisa encontrei o material do Nessaham Alita e continuei procurando por materiais que ajudassem a ter o "imã" que certos caras tinham, encontrei então o livro do Mystery Method e lendo e buscando por diversos materiais encontrei o mundopickupartist e consequentemente o PUA e do que se tratava.
uma das coisas que me incentivam a participar é poder ajudar com minha própria experiência além de aprender coisas com pessoas diferentes, ser ajudado no quesito de manter a conversa e casar isso com naturalidade com que aplico as técnicas. A ultima vez que tentei mudar de vida foi quando procurei ajuda no caso acima mencionado e algo que me faz crer que estou interessado é a vontade de estar sempre próximo e praticar as técnicas com ela.
Sou estudante de engenharia, estudo paralelamente música e no mais deixa pra quem quiser saber
abraço a todos do PUABase
uma das coisas que me incentivam a participar é poder ajudar com minha própria experiência além de aprender coisas com pessoas diferentes, ser ajudado no quesito de manter a conversa e casar isso com naturalidade com que aplico as técnicas. A ultima vez que tentei mudar de vida foi quando procurei ajuda no caso acima mencionado e algo que me faz crer que estou interessado é a vontade de estar sempre próximo e praticar as técnicas com ela.
Sou estudante de engenharia, estudo paralelamente música e no mais deixa pra quem quiser saber
abraço a todos do PUABase