Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junior PU
#474278 Gente sou novato aqui mas quero tirar uma dúvida
Eu conheci uma garota HB 7 aqui da minha cidade numa festa ela tava com uma amiga(eu inexperiente) só cheguei nela nem dei atenção pra amiga dela. Conversa vai, conversa vem, a amiga dela pega na minha bunda ,e aí meu irmão, parti pra cima da amiga dela,mas arrependi pra caramba era HB 1,5 (sabe como é quando a gente ta bêbado) haha. O negocio foi q depois disso a eu descobri q a feia mora perto da minha casa e quando eu tava vindo pra casa um grupo de meninas(inclusive com a feia) ficou gritando q eu beijava bem e tal, nenhuma passava de 3 Fiquei todo . Depois de um tempo eu peguei o numero do telefone da HB 7 com a feia e começamos a conversa sempre pelo telefone muito legal (ela ela se tornou HB 8 por causa da personalidade).
Ja fazem uns 7 meses desde q eu a conheci naquela festa e eu nunca a chamei pra sair, nada, parece q a gente se tornou apenas amigos e o pior apenas por telefone praticamente, pois quando eu a vejo pessoalmente(raramente) parece q eu ñ tenho assunto, mas no telefone é diferente ja conversei com ela durante mais de uma hora(erro meu, eu sei, disponível demais).
Será q alguém pode me ajudar com isso? Tô com medo de se tornar paixonite, pois isso é muito foda.
_leandr0
#474290 Tá com medo de virar paixonite ou/e cair na friend zone?

Para de ligar pra ela, conversa mais pessoalmente mesmo...

Já deixa uns assuntos em mente, quando encontra-la converse como se estivesse no tel.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Sharp
#474325 Faz o seguinte, comece estudar aqui no site, e va praticar com outras garotas.

Depois de uns 4 meses de dedicacao ao jogo te dou uns 85% de certeza de que voce vai ter outras mulheres a sua disposicao, tao legais ou quanto ela. Se por acaso essa paixonite resistir voce vai ter todas as armas do PUA a sua disposicao.