Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junior PU
#474278 Gente sou novato aqui mas quero tirar uma dúvida
Eu conheci uma garota HB 7 aqui da minha cidade numa festa ela tava com uma amiga(eu inexperiente) só cheguei nela nem dei atenção pra amiga dela. Conversa vai, conversa vem, a amiga dela pega na minha bunda ,e aí meu irmão, parti pra cima da amiga dela,mas arrependi pra caramba era HB 1,5 (sabe como é quando a gente ta bêbado) haha. O negocio foi q depois disso a eu descobri q a feia mora perto da minha casa e quando eu tava vindo pra casa um grupo de meninas(inclusive com a feia) ficou gritando q eu beijava bem e tal, nenhuma passava de 3 Fiquei todo . Depois de um tempo eu peguei o numero do telefone da HB 7 com a feia e começamos a conversa sempre pelo telefone muito legal (ela ela se tornou HB 8 por causa da personalidade).
Ja fazem uns 7 meses desde q eu a conheci naquela festa e eu nunca a chamei pra sair, nada, parece q a gente se tornou apenas amigos e o pior apenas por telefone praticamente, pois quando eu a vejo pessoalmente(raramente) parece q eu ñ tenho assunto, mas no telefone é diferente ja conversei com ela durante mais de uma hora(erro meu, eu sei, disponível demais).
Será q alguém pode me ajudar com isso? Tô com medo de se tornar paixonite, pois isso é muito foda.
_leandr0
#474290 Tá com medo de virar paixonite ou/e cair na friend zone?

Para de ligar pra ela, conversa mais pessoalmente mesmo...

Já deixa uns assuntos em mente, quando encontra-la converse como se estivesse no tel.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Sharp
#474325 Faz o seguinte, comece estudar aqui no site, e va praticar com outras garotas.

Depois de uns 4 meses de dedicacao ao jogo te dou uns 85% de certeza de que voce vai ter outras mulheres a sua disposicao, tao legais ou quanto ela. Se por acaso essa paixonite resistir voce vai ter todas as armas do PUA a sua disposicao.

Os PUAs masters dizem que eh dificil para eles sairem da zona da amizade, imagine para voce que esta comecando...
Junior PU
#474335 Valeu pela contribuição. :ae
Quando eu a ver vou tentar alguma coisa. Se ñ der certo foda-se ela... pois é ela q vai sair perdendo... :ae
Xys00007
#474363 É importante fazer conexões simples com ela.Já que você fala muito no telefone com ela aproveite para dizer assim..."Ahh nessa quarta feira vou até X lugar se quiser me ver da uma passada la pra conversar!" e assim com isso você consegue boas conexões, se ela não for você pode dar negs nela utilizando esse pretexto algo que se encaixe pra ela e se ela for sera algo casual sem pressões.

;D espero ter ajudado.
Bruno Leo
#476830 É aí meu querido, blz?!

Pqp cara! 7 meses que você enrola essa mulher! Você já entrou na friend zone certo, a menos que você consesguiu manter alguma chama de atração durante esses sete meses de troca de telefonemas, o que deve ter sido difícil, eu acho que dá pra mudar, mas depois de todo esse tempo não ter acontecido nada vai ser bem difícil, mas não é impossível, se você gosta mesmo dela aprimora teu jogo e vai pra frente e pra cima, não mais no muro, senão vai ter jeito não.

HB 1,5?! ehhehe, gostaria de ver uma foto dessa! Pra mim tendo bunda, peito, já levo 5!