Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Kyle H - MEMBRO EXCLUSIVO
#474326 IaÎÎ safas. Venho lhes trazer um novo opner.
E quem me conhece sabe, sou de ousar. Olha só quem menino atrevido HAHA :

Kwan:
ei você é boa em opnião feminina ?
Hb:
hmm .. pq?
Kwan:
sim ou não ?
Hb:
acho que sim UHAUHA
Kwan:
Vocês meninas teêm vontade de usar cuecas ?
Hb:
bom , eu não , as outras ja não sei , não posso responder por todas , mas pq hein ?
?
Kwan:
pqe to fazendo uma pesquisa, e ate agora todas as meninas que falaram que gostam é pqe já pensaram na hipotese de ter um piru, e as que nunca usaram são as que nunca pensaram ...
mas aposto que tu falou isso da boca pra fora
você tem cara de que ...
Hb:
de que ... ?
Kwan:
tem vontade de segurar o ... só pra ter a sensação de poder manusear o xixi
HAHA
Hb:
kkkkkkk (sempre ficam surpresas com o que digo e riem HAHA).

Façam bom proveito e se forem usar pelo menos Feedam agradeçando. Não sejam saguessugas fdps.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#474336 Eu não gostei muito: parece assunto de moleque, sinceramente. Minha humilde opinião, é claro, e talvez até dê certo. Mas eu não vou usá-lo por não combinar nem um pouco com minha personalidade!

De qualquer maneira, obrigado por compartilhar.

Criador do tópico

Kyle H - MEMBRO EXCLUSIVO
Raphael Tanges escreveu:Eu não gostei muito: parece assunto de moleque, sinceramente. Minha humilde opinião, é claro, e talvez até dê certo. Mas eu não vou usá-lo por não combinar nem um pouco com minha personalidade!

De qualquer maneira, obrigado por compartilhar.

OBG mesmo assim cara :D
Black_Diamond

PUA EXPERT

#474525 Cara seu openner é MUITO atrevido, mas acho que chega até ao excesso. Imagine você menina recebendo um assunto desse? Com certeza pensaria "esse cara é retardado!"

Você está no caminho certo, só pegue leve oks?
Editado pela última vez por Black_Diamond em 11 Dez 2011, 15:24, num total de 1 vezes