Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Le Meurtrier
#474562 A minha situação é a seguinte, quando consigo criar coragem e atrçao da hb me falta atitude pra terminar oq eu comecei dai a hb percebe isso e o clima esfria... Acaba que ela não sente mais vontade de continuar na interação comigo!

Um exemplo foi quando comcei a dançar com uma hb depois fui pra hb alvo.. Nem conversei mt com ela.. Mas dancei muito.. Fiz ela rir.. Mas depois que passou a graça da dança e o negocio ficou meio manjado eu não consegui continuar na mesma vibe com ela... Me senti sem atitude de fazEr essa transição e acabei passando de idiota! Como mudar isso?

Abraços
J-Hidden
#474568 Procure no fórum pelas palavras-chave:

"rotina pra kc"
"rapport"
"tensão sexual"
"olhar triangular"
"pegada-sucuri"

Se você já está se divertindo com a HB e entrou no conforto, tem vários recursos pra escalar pro kiss close. Lembrando que kino é muito importante, você deve tocar na garota pra gerar tensão. As pausas na fala também são necessárias.
athimgv
#474576 cara comigo está acontecendo o mesmo.
Luke C.
#474674 Para de bater punheta. Sério.
Felipe Mariano
#478512 Cara é muito ruim quando isso acontece, mas para isso melhorar vc tem que treinar mais.Conversar com mais garotas, sobre diversos assuntos.
O treino é a base da perfeição.Vai chegar uma hora que sua interação com a hb sera super natural e confortavel.
Espero que tenho te ajudado;)