Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

joaohtlc

#474571 1. Como você conheceu o PUABASE? Através do blog puazera

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Decidi que quero passar a ter uma vida social mais intensa e ampla, principalmente com relação as mulheres, e estou dando vários passos para atingir esse objetivo, e um desses passos é entrar nesta comunidade para poder aprender e até ensinar o pouco que sei.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Meu ponto forte é que sou intelectual, possuo uma boa oratoria e um bom conhecimento de assuntos gerais, adquiridos atrav és de leituras de livros. Meu ponto fraco acredito ser a timidez e a inseguranca, pois me acho feio, principalmente meu sorisso.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo perder a timidez, ou seja, conseguir abordar tranquilamente as mulheres, e ganhar segurança, passar a me valorizar e confiar mais em mim, bem como melhorar as habilidades de conversação.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Foi quando eu estava na 8 serie e estava quase reprovando. Decidi que queria ser um cara inteligente e tirar boas notas na escola e passar a ser um pouco mais sociavel, consegui as três coisas.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Imagino que ela tambem sente alguma coisa por mim, mesmo sabendo que ela não sente nada por mim, pois trata-se somente de fantasia da minha parte.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou um cara inteligente, tenho 1,74 e 95 quilos, estou fazendo dieta a 1 mes, conclui meu ensino medio e proximo ano inicio a universidade para cursar direito, tenho apenas 1 amigo, meu primo esta me ajudando a sair e a participar mais de atividades sociais (ele é bem relacionado), me acho feio, irei começar a dirigir, faço academia a um mes, outra coisa que vem me ajudando muito é o fato de fazer analise (terapia) e eu tenho tudo que quero materialmente e intelectualmente e agora estou me dedicando a tentar também passar a ter sucesso nas minhas relações sociais com homens (quero ter mais amigos) e principalmente com as mulheres (quero ter amigas mulheres e tambem pegar mulheres), sou bv e virgem.