Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marinho

Pickup Artist

Seth Wolf escreveu:E uma pena, isso acontece muito. O cara perde o controle sobre seus sentimentos, e aliado com algum tipo de droga (na noticia disse que ele jogou cachaça no corpo) perde qualquer sentido da razão. O amor só te fode mesmo.

O Amor não te fode, a falta de noção sim!!!
menestrel

Veterano - nível 1

#495381 Tenho que ser honesto com todos, sofri bastante com o término do meu antigo relacionamento e passei a entender a mente de certas pessoas que tomam uma postura suícida. Não me entendam mal, não quis, de fato, me matar, nem muito menos concordo com esse tipo de postura, acho desprezível e uma atitude de alguém fraco. Mas nem todos tem um background que ajude a manter a linha ou simplesmente muitas vezes a dor é grande demais pra suportar, ainda que essa 'dor' não passe de uma idéia irreal.

Se ele fizesse parte do PUABASE, com certeza não teria feito algo do tipo. Isso eu garanto.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#495385 Eu 2002 um cara se matou perto de mim, se jogou de cabeça do quarto andar de um prédio (caiu bem do meu lado, inclusive poderia ter morrido também), eu fiquei sujo de sangue e pedaços da cabeça do cara. Depois venho a saber que ele fez isso porquê a esposa se divorciou e ia embora pra outro país, levando a filha pequena dos dois junto com ela. Tenso.
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#495405 Também não vou julgar.
Não sei o que realmente aconteceu nesse relacionamento...
Mais com o amigo ai de cima falou,faltou amor proprio para esse cara.
Aqui em minha cidade teve um fato desse tipo,só que o cara que tentou matar a sua ex.
Lamentável. :grump
Match

Veterano - nível 9

#557347 Pinga, doutor. Pinga!

Tem gente que é mais filha da puta, e se suicida em frente da ex. A Ana Paula Padrão faz terapia até hoje, pois o ex se matou com um tiro de revolver sem dizer uma palavra.
Tem video na internet, com um caso parecido. A mulher se separa, sobe o elevador, e o cara se mata com um tiro.

rs