>>Psychokiller<<

Entusiasta

#475656 Ei Trips!, sabe quando agente concorda em 100% de tudo que uma pessoa nos disse, pois é, é assim que eu me sinto quando ouço o TIM conversando sobre sedução, e não é porque li o metodo dele ou coisas do tipo, é que realmente as cosias que ele diz vão de encontro as cosias em que eu acredito, antes mesmo de conhece-lo!

Quando eu lia sobre Mystery, style, ou cosias do tipo, eu tinha que ficar raciocinando e tentando juntar as peças, ate aquilo tudo fazer sentido pra mim, um processo longo e cansativo, e desnecessário, a maioria das dicas dificultavam ao invés de facilitar, eles criavam soluções para problemas que não tínhamos, e ao acabar de ouvi-los, tínhamos mais duvidas do que no inicio da palestra. e hoje não resta talvez nem 10% de influencia dos metodos indiretos na minha personalidade e forma de ver o mundo!

Já o que os caras mais naturais e Desencanados sobre a sedução dizem por ai, como o TIM neste video, fazem todo sentido no exato momento em que ele diz as coisas, é tão mais simples, divertido e estimulante as tuas dicas, e elas entram em sintonia com a nossa criança interior, pois nos da vontade de logo sair de casa pra conhecer as garotas, assim com fazíamos quando era mos crianças e descobríamos uma nova brincadeira, logo saiamos pra chamar nossos amigos e brincar juntos!

Faz todo sentido pra mim o que ele diz, e depois que nos sentimos assim, não precisamos aprender mais nada pra nos divertir em conhecer as mulheres!

:ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#475685 Concordo ae com o Psycho, tem metodos como o MM que aborda qlqr tipo de problema que possa ocorrer na interaçao, por um lado é bom, mas pelo outro deixa a gente mais despreparado pro momento pensando nas possiveis coisas que podem ocorrer e noq fazer

O metodo do TIM é mt interessante, curto mt os kinos que ensinam lá tipo a Garra, kkkk

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyd escreveu:Concordo ae com o Psycho, tem metodos como o MM que aborda qlqr tipo de problema que possa ocorrer na interaçao, por um lado é bom, mas pelo outro deixa a gente mais despreparado pro momento pensando nas possiveis coisas que podem ocorrer e noq fazer

O metodo do TIM é mt interessante, curto mt os kinos que ensinam lá tipo a Garra, kkkk

Cara na minha ultima interação eu estava numa cervejada cheio de HBs, estava sozinho e abordei diretamente as garotas , no melhor estilo david x e tim...o que percebi foi que quando eu abria grupos, por vezes eu nao usava a garra na abordagem e meu jogo n ão era eficaz...lembro que uma hora eu falei muito e nao consegui contato Físico com uma HB e apesar de ver que ela se sentia atraida,falhei no jogo.... Então eu resolvi mostrar mais atitude ainda...fui em set com HBs e ja cheguei usando a garra...Brother...THE CLAW is WIN!!!...depois que eu peguei a manha me senti o rei da festa...e abria todos os sets assim!