Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lippen

PUA EXPERT

#474890 Claro tu vai falar QUE A PRESENÇA DO SEU PAI TE ENCOMOTA? Tu ta maluco chegado?????????????????????????????
Você é que não está sabendo conversar, você quer conversa com ele do jeito que você quer e não do jeito que precisa ser conversado... na levada... entende?
Tu não tem que pedir nada a sua mãe, nao interfira no relacionamento das pessoas, gostaria que interferissem no seu?
Aprenda a lidar com vários tipos de pessoas, com cada um você tem que agir de uma maneira diferente, tu ja viu que tem coisa que com uma mulher funciona facil e com outras nem tanto? E por ai varia de personalidade de pessoa pra pessoa, pra cada uma guardamos algo especial que só funciona com elas, a mesma coisa com seu pai.
Abraços
Scorpyus

Aprendiz

#474895 Eu tenho um problema parecido, só que no meu caso, o meu pai é troxão mesmo e ele adora falar coisas que me desaniman e que me botam pra baixo, dai eu pego e falo merda pra ele tambem (mesmo sabendo que nao é a coisa mais certa a se fazer). Ai so para quando um dos dois ta chorando uhsduashushd.
allansg

PUA Avançado

#474899 sinceramente que tristesa em ler isso

cara E TEU PAI tem gente que nem pai tem

porra ele fica te zoando fala com ele pra parar

porra ridiculo ler isso

conversa com ele , pai e unico na vida , agradeça que voce tem um e NUNCA reclame

flando mt serio mesmo
Balfler

PUA Avançado

#474922 O que exatamente teu pai fala? só pra eliminar a possibilidade de tu ser um fresco.

Eu tenho um amigo que xingou a mãe pq ela me chamou de querido. o.O
Ghard

Aprendiz

#474956 meu pai faz o contrario, uma vez eu tava na praça... seu disser pra voce qui meu pai fez eskema pra min ficar com uma mina voce num acredita mais e verdade =D
normandos17

Aprendiz

magno_armstrong escreveu:pow normandos, é como vc disse aew, é impossivel dialogar com o meu pai, e o mais foda é que eu vivo na casa dele, o que me deixa com menos privacidade e liberdade.
uma vez eu tentei conversar com ele e disse que a presença dele me incomodava, daí ele ficou irado e jogou na minha cara que me sustenta e talz, aí fico puto mermão, não dá para conversar com ele não, eu ja pedi até para a minha mãe se separar dele pois eu não suporto a presença dele, aliás ninguem da minha família suporta ele, nem mesmo a minha mãe.

Eu te intendo.

Foi o que eu te disse cara....você tem que idade??? em torno de 14~20 anos não é?? Pois é.... busque LIBERDADE,comece a fazer as coisas sem ele.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#475260 Putz, cara....

Olha, oq ue eu te aconselharia fazer é se manter afastado dele. Procure não depender dele pra nada, e evite ficar por perto quando ele estiver.

Tente conversar com ele sobre isso... procurar saber o porque dele estar fazendo isso...

E se ele vier te amogar, simplesmente ignore.
Eu poderia falar para você amoga-lo de volta, mas acho que isso só iria fazer essa coisa toda crescer... então, meu amigo, ignore-o. Sai da perto, e deixe falando sozinho.
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#475283 Confesso que também tenho um problema assim com meu pai, como alpha da casa ele sempre quer ter razão e nos pensamentos dele eu quero pegar o castelo onde ele é o ''rei'', mas sempre que ele quer ter razão ele me pôe pra baixo... o que eu faço simplesmente é ignorar pois ele tá assim por que eu tenho uma opinião mais forte que a dele.

O que voce deveria fazer seria sentar e conversar com ele, explicar a situação e se ele continuar assim voce começa ignora-lo (foi o que aconteceu comigo)