Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#474938 duvida-sobre-night-game-t44129.html

bom eu sei que vcs ja me ajudaram nesse topico

mas eu quero exemplos de como vcs chegam em hbs em boate

eu tenho 17 anos e irei fazer aniversario essa terça e irei comemorar na boate (1 night game)

como vcs jogam com hbs eu sei que e direct mas podem me dar exemplos de frase

abs
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#474993 Cara pela sua pergunta vc esta COM UMA PREGUIÇA MOSTRA DE LER OS ARTIGOS E LIVROS E VER OS VÍDEOS AQUI DISPONÍVEIS NO FÓRUM, VOCÊ ESTA DESESPERADO POR APRENDER RÁPIDO E TER RESULTADOS, MAS LOGO TE DIGO UMA COISA, cara tenha calma, leia o máximo possível aprenda o máximo possível, pq o PUA não é milagre,vc tem de saber muita coisa antes de coloca em pratica, uma coisa que a HB falar e vc responder errado poe foder seu jogo.

O Pua não é só falar duas palavras e a mulher vai cair aos seus pés,existe todo um jogo, todo um estudo de linguagem corporal.
lg77

Veterano - nível 1

#477814 Vou dar umas dicas:

- Faça uma boa social no local
- Se vista bem, use alguns peacokings (relógio, pulseira, colar, etc)
- Tenha uma postura alpha e uma boa linguagem corporal

Direct ou Indirect vai depender da ocasião. Use alguns negs se a hb foi 8 pra cima, abraço!
sr.stum

PUA Avançado

#477882 hahaha

no Night game ..antes de abordar voce deve analisar uma coisa:

A energia do set ...se estão entretidas entre elas ,se parecem estar se divertindo,se estão rindo.

Observe isso a Energia do set ...e tente sempre S E M P R E chegar com uma energia superior , ninguém que esta se divertindo com os amigos quer que alguém esfrie a diversão.... ainda mais estranhos

Agora eo oppener ? ..FODA-SE oppener ,chegue com um "OI" calibrado com a energia do grupo ...ou "HEYY pessoal"..."UOUUU"

Mais eai depois do "oi","Heyy","UOU" oque faço Stun ?

PORRA quando voce conhece alguém.. oque voce faz? ...
se apresente pow,depois faça um comentário sobre alguma coisa divertida ou a roupa, assessório,cabelo,rosto de alguém do set

se ajudei é só ser gentil e agradecer ,como mamãe me ensinou ;D