- 12 Dez 2011, 01:18
pow cara, eu tambem quero ficar com uma SHB um dia, eu sei oq fazer mas só teoricamente, nunca tentei com uma SHB, tambem pq ñ tive chance.
rsrsrs
mas assim, cara tu tem que mostrar pra ela que tu é o melhor, chega pra conversar com ela indiretamente, cria conforto, prova pra ela que vc é "o cara", da alguns negs, tira ela do pedestal que ela fica por ser bonita, mostra que vc é diferenciado e não fica babando por ela, como os outros fazem, mostra o seu valor pra ela brother, e essa parada de multidão...como vc quer que ela olhe para vc, se ela nem te conhece e nem sabe quem vc é ? mostra atitude quando estiver com ela, e mesmo se vc ñ estiver com ela, mostra que vc é uma ótima pessoa pra se ter por perto, quando vc ja tiver conforto faça ela te desejar, mostra que vc ñ se importa com a gostosura dela, vc tem que ser uma excessão a regra, diferente de todo mundo, vc tem que ser o cara que faz ela gozar só com um beijo na testa dela, e por ai vai, tem muita coisa explicando sobre isso aqui no forum, é só pesquisar, tem ótimos relatos de campo com SHBs.
obs.: pra ela perseber vc , mostra pra ela que vc existe cara, e começa a conversar com ela
mas tem outro jeito, e a meu ver é bem mais facil, vc pode ficar rico, comprar um camaro ou uma ferrari, ficar bombado ai ela vai te notar na hora, se vc tiver tudo isso nem vai precisar falar nada, só abrir a porta do carro que ela vai entrar KKKKKKKKKKKKKKK ( a maioria das mulheres gostosas são interesseiras, é triste isso )
vlw cara, espero ter ajudado