Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mateus Borges

#474998 Já conheço site desde sua criação, pois participava de outros fóruns, mas como a vida foi me dando outras prioridades e no quesito de relacionamentos eu estava sem problemas, fui me afastando. Até um dia quando resolvi acessar vi que minha conta estava bloqueada.

Resolvi voltar a acessar o site para aprimorar minhas habilidades sociais. Pois após um longo período de namoro percebi que estava parando de ''jogar'' com minha namorada e com as outras garotas, por sorte percebi antes de ser tarde, e a pose cocky and funny que adotava já está um pouco batida, então vim procurar uma nova abordagem no meu jogo.

Acredito que meu ponto forte seja de não ter inibição para falar o que penso e me aproximar de mulheres, o grande problema está na questão de se ''manter'' no state. Pretendo desenvolver uma nova postura como já disse anteriormente.

Estou constantemente modificando minha vida, a questão é que ando me focando mais no lado financeiro.

Provavelmente sinto uma sensação de euforia quando estou atraído por uma mulher.

Sou estudante de Direito, atualmente corretor de imóveis, por ventura já tive um empreendimento no auge dos meus 18 anos que acabou não dando certo, mas por outro lado me fez mudar de vida, pois foi quando descobri minha ignorância. Até então não tinha o habito de ler, hoje influenciado por pessoas de bem, tenho uma biblioteca com mais de 300 livros em casa. Tenho planos para abrir um novo empreendimento nesse ano que se segue. Sou de Escorpião com ascendente de Aquários, por natureza sou muito suscetível as emoções, o que me levou na adolescência a arte da escrita, tenho mais de 60 poesias e 2 projetos de livros. Tenho muito interesse em ocultismo, principalmente em teurgia.

Quem tiver interesse em me conhecer mais, basta me contactar.

Por hora é só, beijos e abraços.