Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#475357 Respeito a opinião de todos e agradeço por compartilharem mas estou com uma ideia parecida com a que o Seth Wolf falou, já tenho algum relacionamento e aproveito.

Não quis passar a imagem de que saio contando problemas para as mulheres, o que faço é tentar me abrir um pouco depois de um tempo para não criar uma imagem de um cara sem sentimentos, frio e que só quer putaria.

Tenho noção de que conhecer uma garota e falar da vida para ela é pedir para se tornar inferior. O que faço é, depois de criar intimidade e ela já ter falado muitas coisas da vida dela para mim eu tenho corresponder dessa forma para ela se sentir "segura".
Gangus

Veterano - nível 6

#475471 Cara eu ja reparei isso. Quando eu fazia betisse, mas tipo era com meninas que eu nao considerava pegar e dae por incrivel que pareça eu acabei atraindo elas.
se tu falar de um relacionamento teu que deu errado, desde que tu nao pareça não ta reclamando da vida ou ser um fracassado. Tipo, só mostrar o quanto tu amava uma menina mostrar que tem sentimentos verdadeiros e sente saudades faz com que ela se sinta emocionada. Isso aconteceu comigo duas vezes, inclusive uma das vezes foi com uma amiga minha da minha sala na epoca da escola que tava namorando,( olha só como alguem no meu lugar veria ela como impossivel de ser conquistada) e eu nao dava nada pra ela tambem, no fim eu acabei reparando que ela começou a se sentir atraida por mim, ela dava IDIS nao verbais e se abria comigo. A outra com quem eu desabafei começou a se atrair por mim tambem e ela literalmente me disse que achava que tava a fim de mim e que eu era diferente de todos os outros caras, eu tinha emoções.

A minha teoria é que é o mesmo caso dos filmes idiotas de hollywood e novelinhas que influenciam os betas e as menininhas, mas o inverso, tipo: o normal > menino amigo de menina, menina conta sobre os amores dela, menino acha menina fofa e tem paixãozinha secreta por ela e espera que um dia ela perceba que ela deveria sair com os babacas e sim com o menino amigo confidente dela
/ o que a gente acaba fazendo é> menino amigo de menina, menino conta de suas aventuras com outras meninas e sua vida emocional, menina acha menino muito fofo e carinhoso, menina começa a achar o menino diferente dos outros e se atrai por ele secretamente.

parece loucura, eu nao faria isso atualmente com meninas que quero pegar, mas ja funcionou comigo
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#475502 Chris Rocks,

Existem "n" maneiras de desabafar,pois quer queira quer não todo mundo tem suas decepções e problemas.

Pô,pode ser legal para você criar um forte vinculo emocional por meio desses desabafos?

Sim,com toda a certeza,a partir do momento que você e a HB começam a conhecer a histórias de sucesso e fracasso,sem dúvida o vinculo emocional se fortalece.

O problema é o modo como você desabafa,pode modificar qualquer história,pois terá um frame ai,dependendo pode gerá tanto um DHV ou DLV.

A HB pode sentir pena e achar que você é um coitado? Sim ou não,depende de como você desabafa.

Você pode cair na FZ? Sim e não,depende de como é o frame.

Na opinião do Versace:

Eu evito vincular a minha imagem com qualquer emoções de frustração,tristeza e decepção.

Com toda certeza se eu for falar algo de mim,sempre será DHV.

Eu tenho decepções?lógico todo mundo tem,mas eu não falo para a HB.

Tem até exceções quando a HB é muito emocional e sentimental,desabafar é excelente.

Chris Rocks,depende muito do seu estilo de jogo,de que imagem que você quer contruir e passar para a HB: de um cara sentimental,cafageste,foda,romântico,divertido.

DESABAFOS,HISTÓRIAS->PERMITE A CONSTRUÇÃO E FORMATAÇÃO DA SUA IMAGEM NA MENTE DELA->DESSE MODO ELA VERÁ E INTERPRETARÁ VOCÊ

Chris Rocks, a escolha é sua.
Editado pela última vez por Versace em 12 Dez 2011, 16:28, num total de 1 vezes
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

LEOZAO escreveu:
cara, o jogo cada um tem o seu. se esse eh o teu e funciona com voce, otimo ! continue assim ;]

Concordo muito com o Versace, tanto com essa parte que o LEOZAO fala.

Tudo vai depender do teu jogo e o que tu quer com a HB, mas no meu caso eu acho muito dificil "desabafar" sem levar pro FZ , tem que calibrar muito e mostrar as suas emoções; isso não quer dizer que você é inferior.

Como eu não to buscando ninguém para namorar, deixo esse "tipo de jogo" de lado, mas ja peguei muita menina assim também ( por sorte mesmo ) .
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#475739 Eu fiquei 15... QUINZE ANOS da minha vida nessa estratégia e descobri da pior maneira que é uma puta furada se a sua intenção é seduzir/conquistar/pegar mulheres. Você pode até ter um êxito ou outro, mas a eficiência é muito pífia e outra pessoa não vai precisar de muito para ganhar a HB de você.

E olha que eu sempre fui um excelente amigo. Uma pessoa de fácil convívio e fácil de lidar.

Agir assim é se enjaular na Friend Zone pra sempre!