Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#475026 Seguinte, eu faço uma coisa desde sempre mas fazia inconsciente e achei que devesse compartilhar.
Mulheres gostam de desabafar sobre a vida com amigos e falar do cara que ela pegou, a fez sofrer e o escambau, pois bem, então que tal você se abrir para ela e fazê-la se sentir sua amiga?
Se você tiver chegado à um certo nível de amizade é o tipo de coisa que a faz perceber que você pega outras e entender o que se passa contigo.

Óbvio que você não vai contar para ela que sofreu, chorou, se sentiu mal. Você vai fazer o oposto. Vai falar da garota que ficou mas está apaixonada por você e você não sabe o que fazer. A menina que você saiu e está com receio de magoar porque ela não está na mesma vibe que você.

O que vocês acham disso? Alguém também já fez e serviu ou sempre deu errado?
Eu escrevi isso porque faço DESDE SEMPRE e mesmo me tornando amigo delas na verdade isso estreita o laço e as fazem se sentirem mais íntimas mas não te faz parecer assexuado, mas sim um cara que a vê como um "apoio" e a opinião dela é importante para te ajudar a decidir certas coisas.

Exemplo para vocês entenderem (fato real, aconteceu há menos de 10min no msn):
Eu diz:
*Rolou um lance com uma menina, conversamos e tals, ela é inteligente mas não tão bonita (isso é o de menos, beleza pra mim é detalhe) mas tô naquela vibe de quem se sente sozinho e não quero me permitir sentir algo por ela apenas por esse motivo. (Aqui você falou que ficou com outra, mostrou o valor da menina e o quanto beleza não importa e como você tem consciência dos seus sentimentos e que eles jamais te enganam)
HB diz:
*huuum entendoo
*complicadoo
*aah, mas o negocio eh deixar rolar e tall...
*sem presunções
Eu diz:
*Não estou nessa vibe. Não acredito que ela esteja. Na verdade minha vibe é encontrar uma garota legal, simpática e tentar me aquietar.
*Desculpa "desabafar" contigo. É que te considero minha amiga. (Você mostra que quer uma mulher de valor mas que não pretende ter algo sério até ter certeza de que a menina preenche os requisitos e termina falando como não a vê de cara como uma possível presa)
HB diz:
*aii que lindo
*tbm gostaria de sossegar
*mas eh dificil, nao acho ngmm q me queria =/ (Aqui é a peça chave, você não precisa atacá-la, ela abaixou a guarda e te mostrou o que ela quer. Você só precisa jogar nessa vibe dela e a terá quando quiser)
Roocky

#475046 Você coloca elas na Friend Zone. Eu acredito que seja uma boa forma pra evitar que você entre na friend zone dela, colocando ela na sua antes... Eu uso pra fechar um set tendendo pra fail, e depois de algum tempo (semanas, meses) reabrí-lo.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475072 nunca fale dos seus problemas pra ninguem, jamais..
e nao deixa tambem ela falar muito dos problemas dela pra vc, antes que vc vire um AMIGAY dela.. isso acaba com o seu jogo ;]
se ela começar a falar de ex namorado e os kambal se ja corta na hora
eu lendo o que voce escreveu me desculpa a sinceridade to achando que voce eh um coitado, seu valor ta la em baixo ta ligado ?
tenta mudar a imagem que voce passa pros outros pq isso eh fundamental
abraço !

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

eu lendo o que voce escreveu me desculpa a sinceridade to achando que voce eh um coitado, seu valor ta la em baixo ta ligado ?
tenta mudar a imagem que voce passa pros outros pq isso eh fundamental

Então a maioria das garotas que eu fiquei, tive um relacionamento e mostraram interesse foram por pena.
Sinto muito mas quando uma garota se abre você não sente pena dela. Eu não mostrei sofrimento, não baixei meu valor me qualificando e não forcei o assunto.
Apenas fui sincero e vocês esquecem que sinceridade é a chave do negócio.
Eu não estou em boates, clubes ou bares conquistando telefone. Estou no dia-a-dia conquistando mulheres que querem um cara que as acompanhe e as faça se sentirem importantes. Você não precisa ser um beta para fazê-la se sentir segura.

Eu agradeço a sinceridade mas discordo em grau e número.

Pessoas possuem pontos fracos. Não se trata de falar de problemas, se trata de falar de coisas suas, no momento em que o assunto pode tomar um tom mais profundo.

Não entro na FZ com esse tipo de assunto.
Seth Wolf

Aprendiz

#475109 Primeiramente, eu não acredito que exista FriendZone. Isso é desculpa de mina que não ta interessada em você, e se ela te colocou ali é por erro seu mesmo.
Chris, não acho que vc ta errado em demonstrar sinceridade e desabafar pra uma mulher... só acho que isso é muito arriscado e você tem que saber bem o que quer antes de jogar assim. Se você tiver procurando uma namorada, uma garota pra confiar, é válido desabafar desde que ja tenha algum tipo de relacionamento. Mas tudo dosado, vc nunca pode pagar de coitatinho e esperar que isso vá sempre refletir positivamente pra você. Se tiver afim de ser um pegador e não tiver querendo nada sério, não recomendo nunca expor seu lado "fraco" ou seus problemas pessoais. Evite ao máximo.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475111 concordo com parte do que voce me fala
eu a um tempo atras passei pela mesma situaçao e fui ouvindo e ouvindo os problemas dela e ajudando e ajudando no final eu fiquei o "amiguinho" dela e nao consegui bosta nenhuma... voce corre o serio risco de ouvir "agente eh muito amigo pra isso"
cara, o jogo cada um tem o seu. se esse eh o teu e funciona com voce, otimo ! continue assim ;]
hoje quem sabe dos meus problemas sao meus amigos e por sinal os melhores, só. com mulheres nunca falo do meu estado emocional jamais..
eh isso ae, eu posso estar sendo hipocrita mas nao estou com toda a razao e tenho ciencia disso ^^
um abraço !
vas_696

Veterano - nível 8

#475145 mas seria apenas para ela te aconselhar ou pra ela te achar "o cara" e querer te pegar, porque acho que da ultima forma ñ ia funcionar ñ
vas_696

Veterano - nível 8

#475149 no caso de conseguir a HB, sera porque ela ficou com pena, na minha opinião é claro
pra mim um PUA nunca deveria se rebaixar a esse ponto, se esta se sentindo solitário, chuta o balde e sai pra sargear
vc tem q descidir se quer msm ser um pua e se quiser, faça por merecer
=\