Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#475246 Olha cara, vou dar a dica pelos dois lados, tanto o seu quanto o dela, pelo que você escreveu, você tá pondo ela num pedestal, faz isso não! Quanto à ela e o facebook, é uma rede social cara, "rede", o que envolve muita gente, talvez aí está a insegurança por parte dela! Acho bobeira esse negócio de querer colocar seu relacionamento online e tal, no máximo, esconde seu status, deixa tipo indefinido, invisível, e nunca dê tanta ênfase ao que é "online", cansei de ver gente que namorava, terminou e os status online de relacionamento ficaram lá por um bom período porque as pessoas não puderam acessar a internet por um tempo, se ligue mais nas suas conversas com ela, nos seus momentos e tudo o mais, afinal, o "relacionamento sério" é entre vocês dois, e não entre seus amigos do facebook, até!
leandro herrera

Aprendiz

#475263 Leia os livros do nessaham, mas vá com calma!
nessahan-alita-todos-os-livros-download-t37471.html

Garotas novinhas são carentes sentimentalmente... tem milhares de hormonios em alta, sentimentos afloradosSe você usar 100% PUA pode acoa-lá...
tem que usar na medida certa, com ela ainda funciona padrões de linguagem etc...
Zap escreveu:Fala galera.

Vou ser rápido.

Tem uma HB que estou ficando com ela já faz 1 mes e pouco (tenho 16 e ela tb). Nós nos vemos 1 vez por semana, nos beijamos e blablabla. Conversamos no tell quase todo dia, agente se chamar de amor. E tem dia que agente conversa 1h initerrupitas. E ela deixa eu por a mão na perna dela, na bunda e td de boa. Mas ela não é essas garotas que ficam com td mundo. Ela é, como posso dizer... de respeito.

Teve até uma festa, que ela foi e depois disso agente conversou pelo tell. Ai ela me falou que um cara pediu pra ficar com ela, ai eu falei " E o que vc falou?" e ela "Ah, eu tenho namorado :)"

E hoje nós fomos no cine, ela levou a irmãzinha dela de 7 anos. Eu conversei com a irmãzinha dela, brinquei com ela.

E nós nos beijamos em frente a ela e tals. E eu pedi a HB em namoro. Ela aceitou. E no final ficou falando pra irmãzinha dela "não conta nada pro pai ok?" pois o pai dela é ciumento e tals. E agente namora sempre escondidim dele. Mas as amigas dela e td, já sabem. Pois nós andavamos abraçado no shopping e tinha um tanto de amiga dela no shopping que ela cumprimentava e blablabla.

Só que hoje fui pedir pra ela no face para "Relacionamento sério com..." ela não aceitou. E depois veio no msn falando, "A zap, vamos com calma". Ai eu falei "com calma? Não intendi, me explique" ai ela disse "ah deixa queto, prefiro não explicar".

Que que vcs acham que acontece? Eo que se passa na cabeça dela? Pq eu não intendi NAAADA.
Eu to até estranho sei lá, não esperava essa reação dela.

Abraço ai galera, e feedem. :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

Chris Rocks escreveu:Cara você é o homem da relação. Seu passo você já deu, pediu em namoro, ela aceitou. FACEBOOK/MSN/ORKUT são bostas. Você querer mostrar que namora por lá não muda nada. O que rola é. Você gosta dela e quer fazer do jeito certo, o problema é que mulheres não gostam de caras disponíveis (NINGUÉM GOSTA). Seja menos disponível, não fale 1 hora por dia no telefone, diminua a quantidade de vezes que se falam e guarde a vontade para quando se verem (não precisa diminuir drasticamente, vá aos poucos). Use seu tempo de conversa para ler PUA por exemplo e use seu tempo ao vivo para treinar. Não seja sempre disponível pois ela sabe que quando quiser te acha. Deixe ela se perguntar o porque será que você parou de falar 1 hora por dia com ela, continue exatamente com a forma de tratá-la mas deixe-a vir atrás de você. Quando ela começar a se perguntar sobre o porque disso tudo você poderá sentir a insegurança dela e o quanto ela vai ficar disponível quando você quiser. Seja o homem na sua vida. Controle as coisas, não deixa as coisas te controlarem.

Fleur*; escreveu:Eu pensaria que é porque essas redes sociais te expõem a tudo que vc quer e NÃO quer. Se a neura da menina são os pais, é meio arriscado ela colocar que tá namorando e blablabla. Ela falou que prefere não explicar... Não insista pra que ela te diga o motivo. Deixe que ela ache a melhor hora pra te falar sobre isso. Ou de repente ela nem vai falar nada e noutra hora tudo fica ok. É melhor que você fique na sua e se mostre confiante. Isso não te impede de agir normalmente. Você não deve se sentir afetado por isso, nem deixar cair a guarda. Não é agora que a coisa vai desandar, né? Por favor! hehehehe

Perfeito! :D
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#475288 Se você tá pegando ela, relaxa e curta. Como disseram, redes sociais são atalhos para que o pai dela descubra e talvez corte o barato de vocês.
Não cobre nada, apenas curta a menina. Discrição é coisa bastante apreciável por parte delas e, muitas vezes, o segredo do sucesso de um Don Juan.
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#475290 Como meu amigo diz ''As mulheres deviam vim com manual de intrução de fabrica.''

Pra mim vc deveria continuar assim do jeito que está...

deixa esse negocio de facebook pra lá, nem é tão importante assim !! :)
Diego_Martins

Aprendiz

#475308 Heey cara, você disse no relato que vcs namoram escondidos ...

se é ESCONDIDO, é óbvio que o Facebook não é um lugar SEGURO pra mostrar que vocês estão namorando ... todo mundo poderia ver! ; )
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#476104 Cara, foda-se MSN, Facebook , Orkut...o principal voce ja tem, que é estar pegando a menina e ter ela na sua, e daí se ela não quiser mudar o status no facebook? Que merda isso muda na vid de alguém? Pra falar a verdade isso é até ruim, pois te expoe como alguém compromissado e pode gerar desinteresse por outras garotas e vigilancia por parte das amigas dela. Se você continuar com essas atitudes forçando a barra, se mostrando sempre disponível e revisível com interações por internet logo ela vai te dar um pé na bunda, e opções pra ela não devem faltar, pense nisso.
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#476117 Caro Zap,

Ao meu ponto de vista, há algumas coisas que precisam ser resolvidas:

1° - Acredito que voce tenha sido meio submisso e comum demais. Não levou emoção suficiente para o relacionamento, pense em um lugar mais interessante da próxima vez que for sair com uma HB, no cinema todo mundo leva.

2° - Não acha que está focando demais em uma única HB? VC É UM PUA CARA! Vai atras de outras!

3º - Pra que mudar o status do face? Ninguem precisa saber quem você ta pegando, dependendo do momento, isto poderia ser até negativo para você.

Bom, eu aconselho também a ler The rules of David X.

De qualquer forma, se tu quizer mesmo esta HB, não desista. Mas prove para ela que ela não é unica do mundo sargeando outras garotas, que ela volta correndo.