Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zap
#476224 É galera, ontem na conversa eu nem dei muita atenção pra ela (nem sei se foi o certo, só sei que não tava afim de conversar).

Ela :blablabla.
Zap: É msm haha.
Ela: blabla
Zap:hm

E eu estou muito chateado, pois estava pensando nos motivos de ela não aceitar o convite lá. E pensei que poderia ser por ela estar de rolo com outro cara, e ela não querer que ele saiba, e isso ta me matando. Fiquei pensando, se eu falo pra ela o que eu to sentindo (chateado), e pergunto o pq dela não aceitar, mas pra ela falar a verdade. E que eu estava pensando em até em deixarmos de ser namorados.

O que vcs pensam?
Zap
#476241 Don, é cara, agora eu vejo que eu errei. Mas é que eu nunca namorei, e eu não sei bem o que fazer. Por mim eu pensei que pedi ela em namoro, automaticamente ja era pra colocar tb no face. E eu pensei que poderia ser legal.

Mas o que vc pensa que eu faço agora? Finjo que não aconteceu?

Pq eu quero saber pq que ela não aceitou. E eu meio que perdi a graça cara, não sei explicar.
Sedutor Alpha
#476243 QUE TAL ENCARAR LOGO O PAI DELA CIUMENTO? :mau hahahahahaha
Só assim ela não vai ter receio do pai dela ver o status modificado e enchêr ela de perguntas!

Mas na boa, você poderia parar de se preocupar com essas bobagens.

Ao invés de CURTIR A RELAÇÃO, focar nela, envolvê-la, seduzi-la ainda mais e fazer a relação naturalmente crescer e desenvolver.
Fica-se preocupando com STATUS. Não é a toa que as relações ficam tão dificil desse jeito.

Para quê ficar procurando sarnar para se coçar ao invés de estar curtindo o momento com ela?

Eu foi que não te entendi agora Zap!

E outra se ela estivesse ficando com outro cara as escondidas, não seria um statuzinho de facebook que iria impedir. Então ou desencana de vez e relaxa e goza como diria uma ex-prefeita. Ou chuta o pau da barraca e parta para outra.

A escolha é sua.
Chev Chelios
#476342 insegurança, pais, amigas com medo de perder companhia, e ela tem 16 anos...
como ja foi um pouco antes, tome o controle, você é o macho alfa, ela que tem correr atras de ti
e não se esqueça da teoria do gato e o barbante...

um abraço
Zap
#476359 É chevs, vlw por lembrar desta teoria.
Black_Diamond
#476474 Você tá dando muito valor pra pouca bosta, o negócio é na real :ae
Além do mais, você já considerou que ela tem família no facebook e todos vão ver? Não era escondido?

T+.
Gabriel Rodrigues
#476485 Se ela quer esconder da família dela, ela não quer expor em redes sociais. Ou ela pode estar só se aproveitando cara, tem q ver
Blind Faith II
#476499 Cara, desculpa aew, mas nem li depois do "pedi para alguma coisa no face"

PQP, status no facebook não significa P*rra nenhuma.

Ficar bravo com esse tipo de coisinha é meio infantil não acha???

Pense um pouco e veja se isso é realmente necessario
Stifler_brasil
#476565 Cara da um gelo nela, pois isso foi muita sacanagem, fica de boa nem toca mais no assunto e continua pegando ela...deixa esse lance do namoro partir dela...

Espero ter ajudado, agradeci ai seu cafa kkkk
Vermillion
#476575 Cara como é uma parada escondida,colocar no face é algo muito explanado.Converse com ela e mostre-se compreensível com a situação,senão tu dança.
abraço