Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jhol
#476579 Ai cara ela ta afim,ela so ta te testando ela quer uma prova sua,quer ate onde vc vai. Mostra pra ela que vc e o cara.
Doutor Slim
#476692 Diga a ela:
"Olha fulana, eu não sou muleke nem nada, e não gostei da sua atitude. Não tem nada haver esconder esse namoro. Eu gosto de você mais desse jeito não dá, ouagent assume de boa, ou acaba aqui! agora!"

dependendo da reação dela voc~e saberá o que fazer.
OverMaster
#476730 Mulher é bixo complicado mano
Vlorenz
Balfler escreveu:3 opções

1- O pai dela tem Face.

2- As amigas não gostam muito de você.

3- ela tem vergonha.

4 - se ela esconde o motivo, tem coisa errada.

Diga ai meu caro!

Primeiramente, voce tá muito noiado com essa menina. Deixa ela por o que quer na porra do facebook dela. Deixa de ciuminho necessitado, mulher nao gosta disso, nao cobre nada a ela, nao reclame, só diga que nao gosta disso ou daquilo. Fica na tua, é assim que agente descobre com quem está: enquanto tu quer tudo direitinho, dizendo pra todo mundo que ela eh tua namorada, honra ela e talz, ela pode nao ser assim tbm(sao raras as garotas que fazer isso, a não ser que voce seja um "alfa" FUDEROSO QUE AS AMIGAS DELAS DESEJAM), nao se deixe levar pelas emoções dela.. se controla cara.

Abraço
Alvaro Gabriel Avila
#476753 melhor dizendo de um tempo nao fica grudado ve se ela ve vc como premio pq pelo q eu li vc deu muita importancia para uma coisa extremamente pequena
DreamReal
#481175 mesmo namorando continue investindo em amizade com meninas ( pre-selecçao/statos social) ... inclusive no Facebook. aposto que se você tiver muitas meninas comentando suas fotos, comments, etc.. vai ser ela a pedir para " oficializar" o namoro por lá haha ;)
Califa
#481543 Brother, a primeira conclusão (e mais óbvia) que se dá para tirar é a de que o pai dela deve ter acesso ao facebook e ver que ela está namorando. E isso poderia deixar ela em situação desconfortável com o pai, já que você disse que ele é bem ciumento.

No entanto, sem querer assustar, como o Vlorenz citou, pode haver algo que ela esteja escondendo. Já que, afinal, quase toda mulher, em qualquer situação pode ser uma presa em potencial para um macho alfa, ainda mais se for um PUA.

Então, eu no seu lugar daria um gelo nela para ver como ela reage. Dependendo do nível de reatividade dela veria se ela mereceria a minha atenção e/ou dedicação.
Zap
#481871 Agradeço todos os feeds, já tomei conta da situação.

Falei com ela, que a intendia, e que eu tb achava melhor não ter nada sério.

Pois realmente eu pensei bem, e vi que é melhor mesmo, tem tanta mina ai. E quer coisa melhor do que eu pegar ela quando eu quiser, sem preocupação nem nada? Eu tava mais era curioso pra saber como era um namoro, mas deixa essa curiosidade pra depois haha. Ta bom do jeito que tá.

Bom que eu treino o PUA :D. Abraço ae cafas.
Anônimo
filho escreveu:cara, negócio de namoro em sites públicos é besteira, o que importa é que vc é realmente o namorado dela e ela gosta de vc...

Não tem o que por e nem o que tirar.
Jowboy
#481880 Parada sinistra velho, tava em uma situação parecida, não tô mais porque me cansei, a menina ficou comigo, falou as mil maravilhas, que gostava de mim, que me amava, que queria namorar comigo, mas falou que não queria namorar, por causa que ela teria que 'encarar' os pais dela novamente e também que ela queria ter um pouco de 'liberdade', me liguei logo que isso é papo furado, então tô tentando não ligar mais, mas é dificil, já que é paixonite :(. As respostas daqui com certeza também vão me ajudar. :)