Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#475089 fala galera

eu nao sei o que ta acontecendo comigo

tipo quando e day game eu abordo (nao tenho AA) ate no direct eu abrodo

mas quando e night game eu nao consigo abordar ainda mais com amigos tenho vergonha eu travo nao sei por que esqueço o que falar

so acontece isso comigo no night game por que no day game eu abordo com meus amigos que me chamam ate de guru por closar varias hbs no day game
ainda mais por cima sendo direct

mas e impressionante night game nao da eu travo nao consigo ser eu tenho medo vergonha esqueço tudo nao sei por que

me ajudem
Seth Wolf

Aprendiz

#475122 Você tem alguma idéia do que pode estar te travando? Tem certeza que se resume somente a presença dos seus amigos? Tenta identificar se tem mais alguma coisa que deixa em AA (talvez desconforto com suas roupas ou apar~encia).
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475123 encontre no seu ponto fraco um ponto de equilíbrio ou uma vantagem
isso eh uma coisa que ta na sua cabeça, esqueça de tudo isso e vá em frente..
voce vai se fuder nos primeiros dias, mas depois tu vai ficar fera ;D
eh treino cara, encare o seu problema de frente !
eu tinha/ainda tenho problema de saber o quanto ta bom pra dar o kc, ai na duvida eu vo e que se foda.. mas ja to melhorando nisso
abraço !
Maninho

PUA Avançado

#475128 Que isso, está com medo do escuro? No escuro é que as coisas boas acontecem rsrsrsrs, brincadeira :) , é o seguinte, você tem que verificar o porque que está acontecendo isto, eu acho que o night é bem melhor por ser mais calmo(depende do lugar), tenta ver o que é que está te empatando e modifica talvez dê certo, tenta dar mais umas relaxadas, aumente seu inner e verifique a sua bl, autoestima e confiança é o essencial em qualquer abordagem, se cuida :ae
Editado pela última vez por Maninho em 12 Dez 2011, 01:06, num total de 1 vezes
Vinícius Lima

Aprendiz

#475131 Velho comigo é o contrario. Abordar no day game dificil pra mim, agora na notie eu ja acho mais tranquilo, tipo muita gente tambem aborda, por isso não sinto tanta AA. Agora com relação a vergonha dos amigos, nem ligue, se você for se preucupar com o que eles falam ou pensam seu jogo não vai melhorar. Tipo a melhor maneira, seria você não pensar muito nas consequencias e ir pra ação. Quando pensamos d+ antes da abordagem, ai vem o medo da rejeição, "nossa ela é mt bonita pra mim", "eu sou feio d+ pra ela", "ela vai me cortar". Regra dos 3 segundos vale de mais ai. Não pense, aborde!!

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Seth Wolf escreveu:Você tem alguma idéia do que pode estar te travando? Tem certeza que se resume somente a presença dos seus amigos? Tenta identificar se tem mais alguma coisa que deixa em AA (talvez desconforto com suas roupas ou apar~encia).

nao sei so que com meus amigos e PRINCIPALMENTE em night game eu nao consigo abrir nao sei por que , na verdade eu tenho ideia por que eu ia em matine ate ano passado e la voce chegava na hb tipo assim voce quer ficar comigo e na night eles dizem que voce nao pode ser direct ai isso me travo

LEOZAO escreveu:encontre no seu ponto fraco um ponto de equilíbrio ou uma vantagem
isso eh uma coisa que ta na sua cabeça, esqueça de tudo isso e vá em frente..
voce vai se fuder nos primeiros dias, mas depois tu vai ficar fera ;D
eh treino cara, encare o seu problema de frente !
eu tinha/ainda tenho problema de saber o quanto ta bom pra dar o kc, ai na duvida eu vo e que se foda.. mas ja to melhorando nisso
abraço !

cara eu acho que descobri meu problema me disseram que nao pode chegar direct em hb na balada ai eu travo deve ser isso tipo como vc chega em uma hb na balada pq na matine que eu ia eu chegava no vc quer ficar comigo
e mts amigso meus dizem que so pode chegar tem que covnersar com ela nao pode chegar direto

Maninho escreveu:Que isso, está com medo do escuro? No escuro é que as coisas boas acontecem rsrsrsrs, brincadeira

aaahah sei la amigo talvez seja isso