Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#475186 Galera blz?

É o seguinte eu trabalho com uma HB 8 porem em horarios diferentes um dia da semana trabalho demanha e vejo essa HB porem nunca joguei com ela só alguns flufy talks eu sempre sentei no mesmo corredor que ela e sempre conversava com todo mundo do corredor e sempre deixava ela de lado, não e sempre que eu troco de horario depois da primeira vez que eu fui de manha as amigas delas me chamaram pra sentar no mesmo corredor que elas e depois disso toda vez que eu vou de manha eu sento la isso se resume em umas 5 trocas de horario... minha duvida e a seguinte ontem fui demanha essa HB foi toda arrumada pq ia sair direto do serviço ontem tivemos uma conversa legal perguntou bastante sobre min se eu pretendo fazer faculdade ai ela foi fazer pausa quando ela voltou ela chega pertinho de min e fala pra min ver se o perfume dela esta muito forte... vou bem pertinho e cheiro falo que nao ta normal, isso e um idi? e acham que eu devo investir???

opiniao sincera? ela e dois anos mais velha !!! :legal
Kim

PUA EXPERT

#475210 Cara com certeza deve investir nela a idade não importa.

Cara esse IDI foi muito gritante, foi tipo ela abaixar as calças e te perguntar se a calcinha tá muito cravada no rabo.

Ela tá realmente gritando pra você "Olha! eu tô aqui! Me nota!"

Entendeu cara, investe mesmo nessa ai que vai dar bom pra você.

Abraço mano.

Espero ler o relato em breve.
recruta

Veterano - nível 10

#475273 nossa mano... esse IDI foi foda! Rcomendo vc procurar uma lista de IDIS aqui no forum... essa aí ja tava no papo... qualquer rotina pra Kc que vc tivesse usado, já tinha levado!

Investe que tu pega!