Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandofernando
#475304 olá espero q todos estejam bem :ae . vcs usam óculos escuro em balada?(estilo óculos top gun) . É uma boa? ou melhor não , pois ele diminui o contato visual, acha q é uma boa usar em balada? se sim, em qual tipo de balada, grato, quero saber oq vcs acham, abraço :)
Capetinha
#475331 Em Belo Horizonte a moda é bastante conservadora. Tudo que foge muito do senso comum acaba sendo meio... discriminado e taxado de brega. Já ouvi falar que outras cidades, como São Paulo, aceitam acessórios mais livremente. Por moda eu optaria NÃO usar óculos escuro na balada.

E quanto ao contato visual, realmente, o óculos escuro diminui esse contato visual e pode te prejudicar de criar tensão sexual. Mas nada te impede de ir na balada de óculos escuro e depois de abrir o set e começar a criar conforto, tirar os óculos para seguir seu jogo.

Boa sorte!
artany
#475534 Cara uma vez eu usei e deu certo, o único problema é que vc tem que estar com a inner lah em cima e outra coisa as pessoas dam muita atenção devido vc estar diferente da maioria, unica coisa ruim é que se tu for afetado pelos outros tu perde a balada inteira boa sorte
Black_Diamond
#475539 Usar óculos escuro em boate é um peacocking do caralho! O problema é que você tem que ter um inner muito grande porque muitas pessoas vão te criticar e se você tirar o óculos seu valor diminui mais ainda. Mas eu também já estive procurando saber mais do assunto e cheguei a conclusão de que o melhor são óculos com lente clara, ou com efeito degradê bem destacado.

Fica o link com a mesma dúvida e muitas dicas: oculos-escuros-para-balada-preciso-de-sugestoes-t25632.html

T+.
lippen
#475541 Isso pra mim é coisa de quem gosta de "aparecer" precisa de um objeto para se destacar dos demais entende?
Se for óculos use um amarelo ou de lente branca que é propicio para noite, não estrague sua "vista"...
lg77
#477721 Não uso cara, e normalmente é muito feio, a não ser que seja uma balada de dia, mas a noite recomendo que se mantenha longe disso hehe.