Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luan dos Santos

#475313 Não sei o que está acontecendo, não estou conseguindo closar a garota, eu sai com ela algumas vezes, e estou saindo, mas sei lá, eu não consigo closar ela, estou percebendo que estamos entrando na friend zone :o , eu kino ela, mas não tá dando pra mim aumentar a escalação, não tá dando pra partir pro KC, eu sei que tenho que tomar a iniciativa mas eu não consigo criar o clima.
Queria pedir ajuda para vocês, como eu faria para criar um clima para mim poder dar o KC.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#475321 Cara, em qualquer momento onde estejam só vocês dois, dá um beijo no rosto dela. A tendência é ela te olhar, nesse momento mantém contato visual e faz o olhar triangular. Pronto, clima criado e é só closar. Mas tenha certeza de que existe conforto suficiente pra fazer isso, porque pelo que deu a entender vocês dois querem, só que tu não consegues finalizar...
lerbak23

Veterano - nível 10

#475326 Cara eu a ultima garota que closei nois estavamos abraçados ai eu dei 1 beijo na testa dps na bochecha e dps foi 1 celinho ai rolou o KC --'

se vc escalar o Kino direito nao precisa usar rotina para KC --'
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#475330 Logo que comecei no PUA tive a mesma dificuldade. Depois de testar vários métodos, acabei optando por uma rotina que funciounou 100% das vezes para mim e para alguns amigos que também usaram. É a "Não Vale beijar": rotina-nao-vale-beijar-ou-parei-de-brincar-para-kc-t35193.html

Depois que você pegar a prática do kino, tudo fica mais fácil.

Boa sorte!!!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#475423 Luan dos Santos,

Deve estar faltando uma boa dose de tensão sexual no set.

Como criar tensão sexual?

C&F,um fortíssimo contato visual e kino.

Mexa com os sentimentos e emoções amorosas da HB e vá construindo uma tensão sexual com ela e depois dá um close.

Recomendo este artigo para você:

o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142

KINO INTENSO+CLOSE+uma rotina de beijo qualquer ou olhar triangular+KC
Black_Diamond

PUA EXPERT

#475435 Por mim você está se preocupando demais com a teoria e deixando a prática de lado :ae

A única forma de você saber de verdade se dá ou não para KC é tentando, daí sim você terá o resultado. Não ligue para "estou em FZ, estou kinando, estou sendo C&F", isso te torna um robô! Se você sabe o que fazer não se preocupe, na hora vem naturalmente.

Recomendo, em um momento melhor como sentado ao lado dela, fazer a famosa "pegada sucuri"! Dá uma pesquisada e não se arrependerá :rolf

T+.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#475480 Uma coisa que eu gosto de usar muito com escalaçao de kinos juntos é a tensão sexual verbal. Faça isso geralmente sussurrando no ouvido dela, ou falando sensualmente olhando nos olhos dela e pra boca dela, enquanto se aproxima mais.

Sempre há a alternativa de usar o velho close do Mystery se você for indireto e perceber que há um clima: "Você quer me beijar?" Não sou muito fã desse apersar de funcionar também, mas melhor um close do que nada.

A dica da brincadeira do beijo também e efetiva, pois torna isso mais divertido.
Luan dos Santos

#476153 Vou sair com ela de novo e vou closar ela. Eu estava esperando aparecer a hora certa, mas a hora certa não aparece a hora certa eu faço. Vou ir pra lá com esse pensamento e ligar o FODA-SE. :D
Muito obrigado gente, pelos conselhos :ae
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#476171 Pelo que deu a entender, você já tem intimidade com a HB e ambos aparentemente querem algo. Mas então o que está faltando?

Simples cara, falta ser humano. No set deve estar pensando :
"Pronto opener bem feito, agora vou com C&F e um pouco de kino. Depois DHV e mais kino" e por assim vai

Seja natural, olhe-a, aproxime seu rosto do dela, passe a mão pelas costas e cabelo, olhar triangular. O importante é ligar o Modo F*da- se na hora do KC