Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#475339 SEmpre tive alguns problemas com o meu pai, ele digamos me traumatizou e sempre ficava na sala (eu não tenho quarto) na minha adolescencia, então nunca pude transar, sei q é culpa minha e não dele, mas tenho alguns "traumas" etc....

1)Eu estava aqui pensando... uma vez fomos a uma festa e uma menina gata queria ficar comigo, mas eu não quis ficar com ela por motivos pessoais, e meu pai quando chegamos em casa com a família tios, primos, avos ele disse meio q para todo mundo, com cara de mau gosto e meio bebado: "-muito fraco para 20 anos". (na época eu tinha 20, agora tenho 21) Se ele falasse brincando pelo menos... Eu não respondi, mas quero saber como eu deveria ter agido, como um alfa agiria?

2) como meu pai sempre bebia e brigava/sermão comigo por cada coisa insignificante , eu me comportava em casa diferente de fora de casa, fora de casa todo mundo me achava espontâneo, alegre; em casa todo mundo me achava quieto, e sério, e com o decorrer da minha adolescência, eu fui perdendo os amigos e ficando cada vez mais caseiro, até q eu só fico em casa, e o comportamento de "casa" , ser quieto e sério , foi se apoderando de mim, e agora eu sou muito mais assim do q antes, em casa de um jeito , fora de casa de outro.

3)Quando vc pensam na palavra pais, cada um de vcs tem uma representação disso, a minha representação é me sentir incomodado... quando os meu pais estão perto eu sempre ajo diferente, é como se eu fosse uma criança q tem q se comportar e tenho 21 anos, não sou criança......eu preciso de conselhos PARA SE ALFA, E MELHORAR DE VIA, ME AJUDEM
Kim

PUA EXPERT

#475352 Cara essa parada de pais é sempre um caso sério, tipo meu pai também não é flor que se cheire mas dá pra aturar.
O mal do MEU pai é que ele não quer um filho e sim um escravo.

Poxa tenta conversar com ele, ponha as cartas na mesa, mas cuidado pra não desafiar a autoridade dele, ele pode te interpretar mal e te por para fora de casa e ningém aqui quer isso.

Se a conversa não funcionar(meu caso) passe mais tempo fora de casa(foi o que fiz) mas não deixe a desejar com as tarefas domésticas ou suas tarefas pré determinadas.

Pode também tentar interagir mais com ele saber das coisas que ele gosta, tentar sem mais próximo, talvez seja por isso que ele é assim com você.

Pensa nisso e abraço mano.