Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#475398 depois dessa duvida achei o que era meu erro duvida-super-urgente-ajudem-t44247.html

minha falta de confianaça veio de amigos meus que disseram que eu nao posso usar direct game no night ganme

por que ate semanas atras ia em matine e usava so um voce quer ficar comigo na hb e ia pro tudo ou nada

ai meus amigos diziam que vc nao pode chegar dessa maneira em hbs tipo vc tinha que conversar

agora entendi minha insegurança

pra mim night game e so chegar tbm no vc quer ficar comigo

agora eu to na duvida e isso que eu flo no night game ou tem allgum tipo de conversa

nao entendi muito bem mas ja entendi minha duvida

falar algo tipo uma conversa ou chegar direto pergutnado se ela quer ficar contigo pode tambem
Seth Wolf

Aprendiz

#475414 Primeiramente, acho que vc n precisava de outro tópico amigo.
Fico feliz que tenha refletido sobre o problema e encontrado a solução. Se o problema são seus amigos te falando bobeira, melhor não dar ouvidos. Agora... pedir pra ficar é foda né. Isso funciona quando agente tem 14 anos... se vc tiver atrás de mulher mesmo, para com isso. Nunca peça para ficar, faça acontecer. Chega e desenvolve seu jogo, seja direct ou indirect.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Seth Wolf escreveu:Primeiramente, acho que vc n precisava de outro tópico amigo.
Fico feliz que tenha refletido sobre o problema e encontrado a solução. Se o problema são seus amigos te falando bobeira, melhor não dar ouvidos. Agora... pedir pra ficar é foda né. Isso funciona quando agente tem 14 anos... se vc tiver atrás de mulher mesmo, para com isso. Nunca peça para ficar, faça acontecer. Chega e desenvolve seu jogo, seja direct ou indirect.

sim brigado

mas amigo

eu to em duvida numa coisa

eu tenho que conversar com a hb ou so chegar assim
tipo achei voce interessante e vim aqui te beijar

abs
peg.19

Aprendiz

#475438 renanzinho

Como alguns tem dito aqui...seu jogo deve ser como a água, adaptar-se a qualquer circunstancia!
Tudo depende da maneira com que vc fala, depende da sua BL da sua energia...vc pode ser indirect em night game ou direct em day game, nada te impede disso.

Acredito que vc deve quebrar essa ideia de que indirect só deve-se usar em uma situação e direct em outra..primeiro, tente encontrar um "estilo de jogo" que vc se sinta bem, se sinta confortavel...leia artigos/relatos de direct e indirect..veja qual vc acha mais adequado a vc.

Assim, vc estará mais tranquilo...alí é sua praia, é oq vc sabe fazer e, consequentemente...os resultados virão!

Abraços, peg.
Black_Diamond

PUA EXPERT

renanzinho escreveu:
Seth Wolf escreveu:Primeiramente, acho que vc n precisava de outro tópico amigo.

sim brigado

mas amigo

eu to em duvida numa coisa

eu tenho que conversar com a hb ou so chegar assim
tipo achei voce interessante e vim aqui te beijar

abs

Cara na realidade isso vai de cada um, tem gente que gosta de bater papo e tem gente que gosta de "chegar chegando", indo direto ao ponto. Se você achava que chegar em hbs no tudo ou nada era bom não mude seu pensamento por conta de amigos, o importante são os resultados. Não existe uma fórmula pronta :ae

Sucesso aí, T+.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#475569 Eu recomendo muitíssimo o direct em Night game...
emboa eu nao seja tão bom nesse tipo de jogo.
Mas esse modo que vc descreveu é um Mega direct! (kkkk)
Mas falizmente nao faz parte de um jogo PUA, como relatado acima...
funciona aos 14 anos de idade.
Nesse modo que vc relata nao existe conforto, o jogo torna-se largado.
Mas o legal é q vc percebeu os erros
Sorte aí champs!!
:ae
Editado pela última vez por Radamanthis em 12 Dez 2011, 17:49, num total de 1 vezes

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#475571 sim brigado a todos

mas agora entendi a base do meu erro mesmo

e abrir o set em night game nao sei como abrir

se alguem puder ajudar
ja li mts livros
juggler method
bad boy lifestyle
david x
mode one hardcore
metodo cafajeste
mas sl me ajudem sou horrivel em abrir set em night game
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#475577 Po cara!
é daí que tem que surgir sua criatividade.
em 1° lugar vc tem que abrir o set de um forma espontânea (eu opto por uma abertura engraçada).
Ou entao eu reparo em algo que ela esta vestindo ou usando e a abordo para fazer o comentario.
Em um direct por exemplo:
Eu: Adoro mulheres que usam preto, deixa-as mais sexy! Sabia?!

Depende de você vai puxando na cabeça aí o que vc poderia usar como oppener!
Começa pegando uns "enlatados" aki do forum mesmo pra vc ter uma base...
depois vc ria seus prorios! :ae
mandin

Veterano - nível 10

#475601 jogar no night game tem que usar eh direct mesmo, porque vc nao tem tempo para conversar com a HB, tambem tem o problema do som alto que vc tem que gritar para conversar.
Como eu so jogo no night game, o meu metodo eh mandar um sorriso para ela, perguntar o nome e depois beijar, simples assim.

Abracos XD

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

mandin escreveu:jogar no night game tem que usar eh direct mesmo, porque vc nao tem tempo para conversar com a HB, tambem tem o problema do som alto que vc tem que gritar para conversar.
Como eu so jogo no night game, o meu metodo eh mandar um sorriso para ela, perguntar o nome e depois beijar, simples assim.

Abracos XD

tipo como tu faz tu da um forte eye contact e chega falndo oi qual e seu nome ai a hb responde ai tu manda sabe te achei interessante vou te beijar

eu pensei numa parada assim ve o que tu axa

oi , qual seu nome, ai ela responde ai eu mando sabe te achei interessante mais o que voce tem alem da beleza ai ela se qualfiico eu kino e beijo ou ela nao se qualifica e eu ejeto