Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#475419 Nesse momento uma hb esta conversando comigo no msn
ela me pergunta;
vc acha q eu to afim de vc?
eu: nao costumo falar sobre isso por msn
ela: a bom , acho que vc estava me entendendo errado

isso é um fora, idi ou st?
eu fiz errado em falar que supostamente tinha uma namorada?

por favor ajudem como posso reverter essa cituaçao nesse momento?
valew
MateusPacheco

Aprendiz

#475427 Po cara,tudo depende o jeito que ela falou isso
voce tinha que detalhar mais ...
ela falou bem seria ?
se foi é fora !
como ela falou?

mas vc podia usar o humor, tipo : vc perguntou isso pra poder descobrir se eu to afim de vc? aah essa cantada ja usaram antes em , não sou facil assim nao hahaha

mas detalha mais seu jogo com essa garota, pra poder dizer o que foi mesmo e como reverter

abraços :D
lerbak23

Veterano - nível 10

#475433 leke te falar que quando as HBs falam ''Ha eu so nao fico com ele falando para a alguma amiga com vc na roda pq ele e como um irmao para mim''

E 1 SHIT Teste pelo menos para mim foi ^^
Irany Geovany

Aprendiz

#475439 Um pouco,,, mas agora o que vosse tem que fazer,,,,,,, é dizer que xtava a brincar com ela e que pensaste que ela tinha um bom senso de humor,, e que le axa uma rapariga linda,, e sexe,, que tem todas qualidades pra ser sua namorada,, se ela reagir mal,,, diz a ela que teve uma infancia dificil e parti pra outra vosse é PUA.......
abraço........
Black_Diamond

PUA EXPERT

#475452 Cara dar ajuda em msn game é muito difícil porque fica confuso, ainda mais quando você pega só um pedaço da conversa. Mas vamos lá ajudar :ae

Pode sim ser um IDI! "Como?"
Se vocês estavam conversando sobre outra coisa e de repente ela vira e pergunta uma coisa dessa, provavelmente antes você tinha demonstrado valor e ela mandou um IDI bem óbvio.

Pode sim ser um fora! "Como?"
Se no assunto anterior você mandou uma frase mais direta, demonstrando MUITO interesse e ela te tratou assim é um fora.

E finalmente, pode sim ser um SHIT TEST! "Como?!"
Se no assunto anterior você mandou uma frase do tipo "Nossa nós nunca daríamos certo" ou "Fala sério, eu sou lindo demais :legal ", logo depois ela pergunta se você acha que ela está afim de você por um motivo: Muita gente falha nessa hora, você tem de ser congruente com o que fala, então ela joga pesado pra saber até onde você vai, ver até onde sua crença de "sou lindo" vai.

Como eu sairia dessa?

Ao invés de responder como você fez, "não falo disso no msn", é melhor responder algo do tipo "Não estou afim, mas você pelo jeito é bem apressadinha fazendo uma pergunta dessas :o " ou "Talvez, se você quiser levar para esse lado a gente pode pensar no caso :legal "

Vê a diferença? :ae

Só não fique nervoso, NENHUMA menina vale muito esforço ou muito arrependimento. Tenha amor próprio :ae
T+.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#475469 valew pessoal. no momento eu estava sem tempo... vou tentar detalhar +:
eu começo a falar sobre o chapeu e tals.
ela:posso te fazer uma pergunta?
eu:depende... vamos ver, fala ae
ela:vc acha q eu to afim de vc?
eu:nao costumo falar sobre isso por msn
ela: a ainda bem, pq vc estaria meio q enganado
eu: posso te contar um segredo?
eu estou namorando a serio agr...
ela:séeeeeeerio?
que gracinha, pq vc nao me contou antes?
eu:nao queria te ver ensiumada...

entao é isso ai
se alguem entendeu melhor é só postar ae.
mt obrigado