Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Israel Mathias

Aprendiz

#475517 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci pelo Google enquanto procurava exemplos de rotinas e aberturas para usar em campo :p

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Ao assistir, pela recomendaçao de um amigo, ao seriado "The Pickup Artist", vi como o método do Mystery ajuda as pessoas e realmente as muda para melhor. E é isso - eu quero mudar para melhor e ajudar as pessoas a tambem faze-lo, tornando-me um mestre PUA! :yaaah

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: Considero-me calmo, engraçado, sutil e simpático.

Pontos fracos: timidez - minha cruz.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Habilidades de manuntençao da conversaçao, presença, sagacidade... entre outros.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? À cerca de 1 ano, quando decidi estudar intensivamente e de maneira auto-didata para ingressar numa instituiçao de ensino, e obtive sucesso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Incômodo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Graduando em TI pela UFOP, quase músico, cinéfilo, gamer e nerd resignado. Um abraço! :ae