Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

halifax - MEMBRO EXCLUSIVO
#475535 Cara, depois de muito tempo achei uma HB potencial pra namorar.

Agente se conheceu, fds saímos juntos e rolou KC.

Bom, ao meu estilo super sincero, fui falar com ela depois sobre o beijo.
Disse que ela tinha um beijo bem selvagem pra alguem com carinha de inocente. (Era um elogio, pq realmente havia gostado do estilo do beijo dela)

Ela mandou eu largar de ser desaforado blablabla (na hora nao me toquei se eu fui rude com ela falando assim)
Ficou super puta comigo, tive que dar uma de beta e dizendo qe ela entendeu errado, pedindo desculpa, até que ela aceitou minhas desculpas.

agora ficou a coisa chata pra mim, que vcs fariam em meu lugar?

abras
Zap

PUA EXPERT

#475542 Cara vc fez o certo. Pediu desculpas. E explicou que gostou do beijoo dela que ela que entendeu errado.

A única coisa que vc errou é de falar que teve que dar um de beta em pedir desculpas. Des de quando é "beta" pedir desculpas? Um alpha sabe a hora de se desculpar. Pois a alphabilidade (a lá Titi rs) está em aceitar que errou. E na minha opnião vc não foi grosso não. Isso tb tem a ver com aquele ant vagabunda, pois ela deve ter se sentido ofendida.

Abraço
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#475551 Provavelmente você não tinha rapport suficiente para mandar um "elogio" desse nível...
Ou até mesmo falou de uma forma bem descalibrada, das duas uma...

Mas tá tudo certo você não fez nada de errado; eu não acho que exatamente me desculparia... mas eu iria consertar falando que isso foi um elogio, que ela tentou de forma errada...

Abraços,
PetersonPS.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#475556 Ela tem que idade?!
Qualquer mulher saberia entender isso que vc falou, foi besteira da parte dela! Mas ja que ela aceitou suas desculpas
Agora depende de vc não deixar as coisas xatas!
O segredo é agir como se nada tivesse acontecido... fale com ela normal, confortavelmente, caso ela perceba q vc esta desconfortável, ela vai perceber que vc esta com medo porque vc ainda esta lembrando do episodio.
Relaxeee... deixe fuir...
Se ela ficar estranha com vc, nao faça perguntas, so aja naturalmente com ela, ela esquecerá!
:ae

Criador do tópico

#475563 pois é pessoal, analisando isso de cabeca fria, eu nao fiz nada de errado, ela que ligou o bitchshield dela aí e eu caí feio.
eu só pedi desculpas pq ela ficou com sangue nos olhos, enfim

agora ta tudo desculpado, mas me sinto "abaixo" dela agora.
como dar a volta por cima?

@hugogimenez: ela tem 20.
Creio que o jeito certo é fazer o que tu falou, esquecer e fluir normalmente.
Brigadao
Dimi

Aprendiz

#475594 Seja brincalhão com ela... apenas tente levar esse assunto na esportiva
por exemplo:

Quando você for fazer um outro elogio pra ela ou ser sincero de novo você fala como se estivesse gozando da cara dela: -Eu ia te elogiar, mas vai que você entende errado de novo... eu hein você é esquisitinha (e faz um agradinho) =)

Ela vai ter lembranças do ocorrido não como algo de desentendimento, mas sim como algo engraçado que rolou entre vocês

Criador do tópico

#475706 brigadao a vcs, exatamente isso que vou fazer agora.

o jeito é jogar a bola pra frente, n tem como chorar leite derramado!

fiquem em paz ; )