Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#475562 Fala Cafas! :mau

Tô aqui por uma pequena dúvida que tá na minha cabeça há certo tempo e acho que alguns também se confundem, mas acredito eu já ter uma certa noção:

Quais são os IDI's mais óbvios que uma HB pode mandar? Com 3 IDI's dá mesmo pra tentar um KC?

Sabem é que eu noto os IDI's tipo a HB cruzar as pernas e fico lembrando do PB, daí penso "SERÁ MESMO QUE ELA ME QUER OU O PB VAI ME METER EM ENCRENCA?" :rolf

Vlws aí :ae
Lacoste

PUA EXPERT

#475567 Segundo Mystery com 3 Indicadores de Interesse você já pode partir para o beijo.
O IDI que eu mais recebo sãos as mexidinhas no cabelo,mordidinha no lábios e a pupila dilatada,e entre outros,acho que você tem que arriscar pra saber.Percebeu os IDI vai e tenta beijar.
neelxc

Veterano - nível 1

#475576 os ID's mas frequentes sao jogar o cabelos para trás, deixar as pernas cruzadas, e umidecer os labios....
se voce receber 3 ID's ou mas pode partir pro KC, afinal se voce nao tentar nunca vai descobrir e ainda vai ficar se culpando por ter perdido essa chance!!! bom espero ter ajudado vlw :D
mandin

Veterano - nível 10

#475606 Cara da pra perceber que a mina ta afim com tres idi's sim.
Os mais comuns sao mecher no cabelo, ficar olhando, Ficar inquieta ou timida demais, esses eu acho os principais.

Abracos XD
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#475625 • Ela ri;
• Ela toca você;
• Ela olha para trás e dá uma olhada rápida para você repetidamente;
• Ela joga o cabelo dela para trás para ver se você vai olhar;
• Se o contato visual acontece à distância, ela segura o olhar por um segundo;
• Ela sorri para você;
• Ela fica perto de você (proximidade);
• Ela interrompe sua conversa ou ri de alguma coisa que você disse;
• Etc..

Boa sorte ;)
wizard

Aprendiz

#476093 Os mais comuns no meu dia a dia:
-o entrelaçe da mão entre as mechas de cabelo (esse é UNIVERSAL)
-a dilatação da pupila (se tu costuma manter bastante contato visual e se prender aos olhos dela vai perceber esse IDI)
-os soquinhos da parte delas no meu braço (kino)
mas nunca pego só 3 IDI e vou pro KC
quando eu iniciei, costumava ser metódico e ir passo a passo, pegando 9 IDI's
hoje em dia , me importo até o 4º, e depois nem do mais bola, só aperto o PLAY.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#479710 Com três IDIs suas chances são realmente grandes. Mas tome cuidado, tenha certeza de os IDIs são pra você, e não pra outro. O do cabelo é o mais comum. Procure manter contato visual e analisar as pupilas: se dilatarem, outro IDI.

Lembrando que, além dos citados aqui neste tópico, existem aqueles IDIs como deixar a bolsa perto de você (quer dizer que ela se sente segura com você), etc. E lembre-se: três IDIs, tenta KC!
The DK

Aprendiz

#485490 Bom cara, 3 idis dá sim pra ver o interesse da HB. Mas o KC so vai depender se vc criou um tensaoo sexual boa, e deixou ela confortavel, apartir desses IDIs.

IDIs que eu definitivamente aprecio sao:

- Mexer no cabelo
- Ficar reiniciando conversa
- HB Ficar kinando vc
- Perguntar algo sobre vc.
- Ela se qualificar

Existem mtu outros como as cruzadas de perna em sua direção, se inclinar em sua direçao, e etc. Mas os mais importantes , pelo menos pra min são esses ;]

Abraços , espero ter ajudado. :)