Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bomb1000

PUA EXPERT

#476151 Já passei por isso! Isso é amor platônico cara, a gente gosta do que é impossível. Talvez a HB foi simpática contigo e você achou que ela estava te dando bola. Você é PUA ou não? Tem muitas HB´s por ai pra você paquerar...
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#476160 Já que ela não te dá muita bola , tente pegar outras meninas da sala , pra quando ela esfriar um pouco o relacionamento , você já ganha uma moral por pré seleção (já que o melhor a fazer é o indirect)
Blind Faith II

Veterano - nível 6

Versace escreveu:neelxc,

Não é aconselhável sargear HB's namorando,pois podem ocorrer sérios danos físicos e também eu não recomendo.

É normal é só abrir o set e jogar,mas será muito mais difícil,porquê ela pode não estar interessada em você.

MisterOckham escreveu: Se tem uma coisa que o PU ensina é que mulheres não faltam no mundo, e a maioria dos humanos do planeta são compostos por elas!

E se você fosse o namorado, gostaria da idéia de alguém dando em cima da sua namorada?

Se quer provar algo a você mesmo, prove pegando uma HB melhor que essa daí!

Esses dois disseram tudo cara, não vale a pena o esforço por uma HB, existem muitas mais de onde essa veio :lingua

E sobre tentar quando o relacionamento esfriar é fria man, além de ficar secando para algo que esta bom dar errado, vai ficar preso nessa HB
nick123

Aprendiz

#476164 Cara, se vc acha q vale a pena correr risco pra pegar uma mina q nem te da bola, vai la e tenta..

Mas uma coisa é certa, existe mt hb por ai pra ser sargeada e vc ai perdendo tempo com ela...

Parte pra outra!!! É o melhor q vc tem a fazer.
forty-seven

PUA Avançado

#476180 Cara Eu Ja digo Uma Coisa Um pouco Atrevida!

Se você gosta da Menina, Converse e jogue Como se ela não tivesse Nomorado !
Quando Ela mensionar o nomorado, apenas diga "[é mesmo? sei ! e você?]" puxe rapidamente outro assunto que tenha haver com ela e não com o cara.

DICAS RAPIDAS:

nunca fale mal do nomorado dela!
nunca seja o conselheiro dela. {meu nomorado é muito chato sempre briga comigo} se você der um conselho incosietemente ela vai dizer esse é o meu [amigo gay] que aconselha SEMPRE.
nunca jamais dê o ombro pra ela chorar.
nunca pergunte "como vai seu namoro!

Regra p/ hb's com namorados é o seguinte: Não fale do namorado dela, se você gerar mais atração na gsrota você ganha ELA!

PS: se você se colocar na posição de namorado dela o que acontece???
"eu perdí minha girl pra aquele cara tô muito zangado, mas se ela me trocou alguma coisa ele tem de melhor!!! E você realmente tem VOCÊ É UM PUA! ou não!

RS o que significa???
RS = capacidade de se REPRODUZIR e SOBREVIVER. mm ensinar que você tem que ter os 2. Você treina alguma arte marcial?
Aposto que não! Se por acaso um cara partir pra cima de você, por que você sargeou com o GIRL dele sem saber, você vai apanhar??? Aprenda não só a conquistar mulheres, mas também a sobreviver!

Aqui é forty-seven mais conhecido como Chaw!

Se te ajudei agradeça! grande abraço...
lucasccmf

Aprendiz

#476214 Tem tanta mulher solteira cara!
Não faz com os outros o que vc nao queria que fizessem com vc! Se ela fosse tua namorada nao ia gostar de outro cara na cola ne!?
Blind Faith II

Veterano - nível 6

Paulo Mattos escreveu:E se for o caso de uma HB comprometida com um beta que não agrada mais ela?

Se for esse o caso, espera alguns dias que ela vai estar solteira.

Agora para com essa de querer pegar HB comprometida, princípios são fundamentais.