Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#475599 Galera, achei um canal no youtube com alguns videos do juggler em ação e tambem ajudando alguns garotos a se melhorarem como homens, mostrei pra um amigo meu e ele gostou da idéia, ja traduziu muitos vídeos, inclusive varios do David-X e da kezia, o DVD David X - Be Relentless é um deles, no momento ele ta muito ocupado mais como eu mesmo disse ele se interessou pelos vídeos e venho aqui em nome dele e da equipe de tradutores dele pra pedir ajuda na tradução das falas do video do juggler, eles fazem todo o resto de sincronização e tudo mais, precisamos de pessoas pra traduzirem as falas, são apenas 5 videos que não dão nem 40 minutos, sera bem rapido!

Ai esta o canal com os 5 videos: http://www.youtube.com/user/AdminGracjan?feature=watch

Uma amostra dos videos: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Fx_sbmNmG4o&feature=channel_video_title[/youtube]

os interessados deem um feed abaixo para manterem o topico ativo para que outros possam se interessar tambem, e me mandem uma MP para eu intercalar o contato de você com estes meus amigos tradutores!

Um abraço!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#478071 Ai turma ninguem se ofereceu, entendo que o Juggler não faz mais parte do que ta na moda, pois aqui no forum parece que o pessoal segue modinhas!

Agora é a vez do Saha, pouco tempo atras era o David-X, PQP, Vídeos do sasha sobre pedidos de tradução recebem um enorme apoio, agora um video bom de um cara que não se liga tanto em marketing fica pra tras, isso é inaceitável pra mim, e mesmo assim eu entendo, pois como disse, o forum segue modinhas, e agora ta na moda curtir o sasha, nada contra ele, ja li um ebook dele e achei muito bom, agora o inaceitavel pra mim, é este bando de gente imatura que não tem personalidade própria e só admiram o que ta na moda, ao invés de admirar o que é bom!

Um outro exemplo que reflete esta cegueira da comunidade, de gente facilmente influenciada, é quando você posta videos de caras que ninguém conhece, mesmo que sejam bons, ninguém vê, pois o nome do título ninguém conhece, e se ninguém conhece não deve ta na moda, que pensamento mais imaturo.

E se chegam a assistir, não comentam, não percebem nada de mais, pois so prestam atenção no que os caras dizem e como não entende porra nenhuma de inglês acham que o video não tem serventia, por tamanha imaturidade não percebem que o que dizemos é a fatia de menor importância numa interação!

Mais se o cara for famoso não importa, ai é doido, ta na moda, todo mundo fala dele!

Lastimavel!