Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#475618 Como vai, galera?

Queria tirar uma dúvida que tenho a algum tempo.

O que é ser iniciante?

Eu sou fã do Direct Game. Acho que faz mais o meu estilo.
Mas sempre que leio algo sobre, vejo que tem alertas sobre o fato de ser iniciante.

Como disse quando me apresentei, nunca tive problemas com mulheres.
Fui bem ao estilo popular na escola, na faculdade a mesma coisa. Já fiz, faço e farei bastante sexo.
Mas vim pro fórum para aprender mais, porque ninguém sabe muito que não possa aprender.

Acho que já pratico o DG, já que não sou de muita enrolação. Ou PC, ou KC ou ejeto. Simples assim.

Será que é melhor aperfeiçoar o DG ou recomeçar no Indirect e ir melhorando?

abraçoss
mandin

Veterano - nível 10

#475662 Cara acho que o direct game eh mais para quem quer curtir, sem compromisso e tambem eh mais dificil conseguir um
FC com o direct.
Indirect game nao, vc cria o conforto com a HB demora mais um pouco para conseguir KC, mas o resultados sao bem melhores comparados com o direct e fica mais facil de conseguir FC.
Acho que os puas deveriam desenvolver os dois tipos, mas tendo sempre o que gosta um pouco mais desenvolvido. Eu prefiro
o direct, mas vou desenvolver o indirect tambem, vou deixar 70% para o direct e 30% para o indirect.

Abracos XD
Kim

PUA EXPERT

#475677 Cara o fato de existirem alertas para os iniciantes sobre o direct é por que exige do PUA muita cara de pau, auto confiança e atitude.

Sabe pra não amarelar na hora H e nem gaguejar quando for abordar aquela HB maravilhosa. É como ter que devorar um animal vivo, é bem mais difícil mas o sabor do sangue quente é sem igual.(péssima comparação)

Já o indirect não prescisa de tanta cara de pau, você chega e é legal com todo mundo, é basicamente só atacar quando a presa estiver indefesa, completamente encantada com seu atributos de APHA, tem suas vantages e desvantagens.

Mas faça o que te der na telha, você não prescisa ter um estilo definido, pode usar e abusar do direct, indirect, DG, enfim todos, lógico que terá um que você vai se sentir melhor praticando pode se denominar com esse estilo mas nãoque rótulos vão fazer alguma diferença.

Abraço mano.

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

mandin escreveu:Cara acho que o direct game eh mais para quem quer curtir, sem compromisso e tambem eh mais dificil conseguir um
FC com o direct.
Indirect game nao, vc cria o conforto com a HB demora mais um pouco para conseguir KC, mas o resultados sao bem melhores comparados com o direct e fica mais facil de conseguir FC.
Acho que os puas deveriam desenvolver os dois tipos, mas tendo sempre o que gosta um pouco mais desenvolvido. Eu prefiro
o direct, mas vou desenvolver o indirect tambem, vou deixar 70% para o direct e 30% para o indirect.

Abracos XD

Acho que vou nessa linha, man.
Apesar de minha vida toda ter conseguido bons FC com o direct, acho que vou encarar o desafio do indirect e desenvolver esse lado.