Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#475700 [ARTIGO COM VÍDEO]
Olá galera,
venho aki pra ensinar (pra quem não sabe ainda) o openner da flor de guardanapo. É SIMPLES E FÁCIL, EM 1 MINUTO VC CONSEGUE FAZER.
Eu gosto de usar esse openner em restaurantes ou lanchonetes quando tem alguma HB interessante por perto.
A técnica consiste em fazer uma flor com um guardanapo que deverá estar disponível na mesa onde vc estará sentado, e em seguida, oferece-la para a Hb; ou ainda poderá usa-la da forma que achar melhor"!
Exemplo:
Uma HB sentada na mesa com uma criança pequena...

hugogimenez: Olá, Pegue!... (entreguei a flor para a HB)
HB: Nossa! obg!
hugogimenez: Mas não é pra vc! É para a criança! (com sorriso sarcastico) :)
HB: (risos) :rolf

Em seguida eu fiz um barquinho de papel novamente com guardanapo...

hugogimenez: Olá de novo! (ja mostrando o sorriso)
HB: (risos... Sua reação será agradecer novamente e entregar o barquinho para a criança)
hugogimenez: Não! Não é para a criança é para vc!! :palhaco
HB: (ela ri como nunca) :D

O resto da interação é com vc! vc ja construiu um pouco de conforto. :ae

Vídeo de como construir a flor com guardanapo:
recruta

Veterano - nível 10

#475707 Opa! Essa é, com certeza, uma boa maneira de impressionar uma HB...

Dá pra utilizar até como ancora, já que a menina com certeza não vai jogar fora a florzinha e vai guardar na cômoda... fazendo-a lembrar de vc sempre quando ver a rosa!

Joinha! :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#476143 MUUUITO DIFÍCIL uma mulher guardar isso e levar pra casa. Ainda mais colocar na cômoda. Pense no máximo que é um distração que funciona. Essa lane da flor de guardanapo é muito legal, um acara aqui do fórum que usa muito é o Chameleon, quem leu o livro dele sabe! Porém pelo que me lembro ele usa como rotina e não como abridor, mas dá pra usar também.

recruta escreveu:Opa! Essa é, com certeza, uma boa maneira de impressionar uma HB...

Dá pra utilizar até como ancora, já que a menina com certeza não vai jogar fora a florzinha e vai guardar na cômoda... fazendo-a lembrar de vc sempre quando ver a rosa!

Joinha! :ae