Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#475747 bem pessoal, estou assistindo atualmente two and a half men (dois homens e meio) e o charlie harper é um cara muito galado, cafajeste mesmo, não tem nenhum medo de falar o que sente para as mulheres, porém fala de um modo que aumente o seu valor, porém as vezes ele fica exibindo demais seu dinheiro, como por exemplo dizendo que tem uma casa na praia em malibu e um jaguar e talz, e assisti um episódio que ele pede para pagar um cerveja para a HB, e isso eu acho que é meio beta, mas mesmo assim ainda adimiro o cara.
e aew pessoal o que vocês acham dele? um alfa natural? um beta metido a pegador só pq tem grana? comentem aí!!

FLW!!!!!!!!!!!
LimaJR

PUA EXPERT

#475750 BETA ELE ? nem pensar mano, o cara é ALPHA no estilo dele, e mesmo se ele não tivesse aquela grana, continuaria pegando altas mulheres, ele tem mt labia hehe
o cara é sinistro :D

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#475757 pode crer, tambem acho ele alfa, mas botei a opção de beta só p/ ver se tinha alguma ideia contraria, mas realmente o cara é muito foda e eu analiso o comportamente dele a cada episódio.
The One

Aprendiz

#475761 O personagem Charlie é inspirado no próprio ator.
Alpha Natural com toda certeza, vive cercado de belas mulheres. O único problema do ator é seu constantes problemas com drogas e alcool.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#475765 É realmente o cara é muito foda, tem muita lábia, mas não sei se no two and a half men mostra tanto a lábia dele.
Um episódio que eu vi e foi muito foda, é um que ele tenta pegar uma professora de ballet, ele até faz o jake se inscrever nas aulas de ballet só pra ele conversar com a professora e talz, ele não desiste e acaba "pegando" ela, esse cara é foda tanto na vida real quanto no seriado !!
purdentrao

Veterano - nível 7

#475793 Com certeza ele é alpha e ele mesmo tem certeza disso ...
Sobre o dinheiro, ele joga o jogo com as cartas que ele tem, se ele tem dinheiro por que não usar?
E ele usa os bens dele, não de cara, mas sim depois de ter barulhado as mulheres, é só um complemento ...

xDD
Sergio Matheus

Aprendiz

#475818 Post bem interessante, estava até interessado iniciar um debate sobre ele. Qual a minha posição:
1- Sim, no geral, com certeza Charlie é um Alpha.
2- Mas, de vez em quando, em alguns episódios, ele age de uma forma que não funcionaria com a HB se não fosse ficção. Mas se fosse na vida real, todo mundo alguma hora cometeria uma mancada.
3- Outra coisa interessante é que o jeito que ele joga tem como objetivo justamente só ter um FC com a HB, ele corta qualquer possibilidade de um vínculo emocional, não está a procura de relacionamentos sérios, só quando ele estava atras da noiva dele que ele TENTA mudar um pouco o jogo dele para que ela fique com ele, mesmo assim não tem muito sucesso.

Um PUA que ter ter vários FC's sem compromisso pode ter ele como perfeito exemplo, já um PUA que quer ter um relacionamento sério teria que jogar outro jogo.