- 13 Dez 2011, 01:06
O subconsciente é muito forte, em muitas situaçoes me dei por causa disso...é força mental em outro nível que nós possuimos (como se fossem processo menores internos)!
- 13 Dez 2011, 01:23
Cara acontece exatamente do mesmo jeto comigo, voce acabou de me exlicar. obrigado.
- 13 Dez 2011, 01:43
Desde que eu comecei a ler o Pua , eu ando cada vez me preocupando mais com as formas com que vou chegar ao meu objetivo , e isso me deixava na pilha .
Hj eu penso , eu li entendi e estudei pra saber td que sei , não preciso ficar na pilha por isso , simplesmente tenho que ser ousado e usar td que ja aprendi sem me preocupar .Usar um pouco do espirito do rock de fazer sem pensar nas consequencias
Td oq nos lemos em livros ou até mesmo aqui no Pua base , esta em nosso inconsciente e vai nos mostrar a fazer o certo automaticamente
Assim como no futebol , quando eu estava bravo ou com problemas naun jogava bem , agora quando estava feliz , jogava mt bem , agora entendo pq e não esquento a cabeça com as coisas mais .
Hj eu penso , eu li entendi e estudei pra saber td que sei , não preciso ficar na pilha por isso , simplesmente tenho que ser ousado e usar td que ja aprendi sem me preocupar .Usar um pouco do espirito do rock de fazer sem pensar nas consequencias
Td oq nos lemos em livros ou até mesmo aqui no Pua base , esta em nosso inconsciente e vai nos mostrar a fazer o certo automaticamente
Assim como no futebol , quando eu estava bravo ou com problemas naun jogava bem , agora quando estava feliz , jogava mt bem , agora entendo pq e não esquento a cabeça com as coisas mais .
- 13 Dez 2011, 02:06
Erik fico feliz de ter ajudadp =).
- 13 Dez 2011, 02:07
Pablo rio é justamente isso cara, agente já leu tanto, já sabe tanto. O negócio agora é só relaxar, pq ta tudo no nosso subconsciente, agora é só deixá-lo agir a vontade.
Abraço
Abraço
- 13 Dez 2011, 02:28
tem uma tecnica que eu uso no futebol: encare o atacante no fundo dos olhos dele.
90% amarelam e erram o chute depois disso, isso me torna um goleiro razoavel quando precisa kk
90% amarelam e erram o chute depois disso, isso me torna um goleiro razoavel quando precisa kk
- 13 Dez 2011, 02:32
Fenomenal
de um ponto de vista neurologico isso tem a ver com as redes neurais
padrao e executiva,como ja diz o nome uma raciocina e a outra executa.
So que quando uma funciona a outra para
entao parem de ler e maos a obra pois o que voces tinham que saber ja sabem
e felicidades com as mulheres
de um ponto de vista neurologico isso tem a ver com as redes neurais
padrao e executiva,como ja diz o nome uma raciocina e a outra executa.
So que quando uma funciona a outra para
entao parem de ler e maos a obra pois o que voces tinham que saber ja sabem
e felicidades com as mulheres
- 13 Dez 2011, 02:37
Focar no objetivo e só no que você tem que fazer no momento é a estrada para excelência!
òtimo filme por sinal.
òtimo filme por sinal.
- 13 Dez 2011, 18:57
Isso mesmo Sedutor. Acredita que eu não vi o final do filme? auhauhua. Não lembro qual o motivo de eu não te-lo terminado de ver.
Mas o filme é bom sim.
Mas o filme é bom sim.
- 13 Dez 2011, 19:10
Já aconteceu com alguém de você estar tão relaxado com uma menina, mas tão relaxado que quando você para pra ver você já deu um KC nela?
Eu assustei quando isso aconteceu comigo, pelo o que eu li aqui é o subconsciente agindo !
Parabens pelo post brother
Abraços
Eu assustei quando isso aconteceu comigo, pelo o que eu li aqui é o subconsciente agindo !
Parabens pelo post brother
Abraços