Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
stopmetal
#476126 Brother concordo com o que você disse, isso não discuto, mas .... " De que me adianta poder virtual ? "

Cara se estão dando tag elevadas para gente com 0 de post, foda-se eles, eu vou fazer o meu melhor, vou aprender e absover tudo o que eu puder sem me importar com a tag dos outros, mas ter a visão de so quem tem tag elevada que "nos vamos dar feed" isso sim é IDIOTICE.

Tag não importa, eu posso dar 1 milhão de feeds, escrever vários relatos dizendo como eu sou fodastico mas e dai ? Eu ainda não vou ser um beta na vida real ?

Começar a privatizar o fórum é de certa forma algo a se discutir, pois é errado tentar vender " o que antes tinhamos de graça", mas temos de olhar a questão das despesas de manter o fórum. Sinceramente achei uma sacanagem a criação de uma área vip, onde foram colocados ótimos relatos, tópicos e vídeos, mas isso para mim não significa algo muito sério, pois ja passei da fase de imitar outros PUAs, agora sou eu quem define meu própio estilo de jogo, sou eu quem vai escrever relatos.

Cara acho que o melhor a fazer é uma pesquisa de opinião ( com o apoio e cooperação da administração) sobre esse tema.

PS: Não tenho e não tive intenção alguma de ofender qualquer membro do fórum( ou administração) , apenas escrevi minha opinião como ele me veio à cabeça.
STEVAN
GGan escreveu:Filho da mãe! Você está certíssimo, cara! Hoje as Tags não estão correspondendo com as ações dos que as detém. Conheço vários PUGs aqui que são inferiores à membros entusiastas ou até mesmo intermediários! PUGs que ainda usam técnicas bestas e falam como crianças, pessoas imaturas. Acho que a moderação deveria analisar os VERDADEIROS PUGs do fórum. Na minha opinião, um PUG não deve ser caracterizado pelo número de mulheres ou relatos que tem. Isso não influencia porra nenhuma!
O simples fatos de alguns PUGs internalizarem o indirect game do Mystery, o Direct do Badboy entre outros, não fazem deles originais! E os PUGs devem ser originais!
Vejo PUG aqui falando para a gente pegar mas não gostar.
Poorrrraaaa, que mundo vivemos onde não podemos gostar de mulheres?? :bravo
Gostei do Post, meu caro. Parabéns!

Ahh, outra coisa, o Pick up não deve ser banalizado! Eu sou um natural, mas não desmereço um bom jogo indirect por nada!

disse tudo e mais um pouco .

tem entusiastas aqui que merecem o lugar de pug, tem membros que nem intermediario sao , e que sao MUITO melhores que alguns entusiastas.
e tem entusiastas que nao valem nem o pao que comem ;D .
jose augusto
Ou seja, você quer ter o "poder" na internet, pretende um dia ser reconhecido em um fórum, você batalha, posta, cria artigos, tira duvidas pra ser aplaudido virtualmente....
Jesus, a cada dia isso aqui esta me desanimando mais.

Como eu já falei 90% dos "PUAS" quer reconhecimento, somente os outros 10% querem pegar mulher!

Porra, esse cara falou tudo aqui.

Muitos podem disfarçar, falar que isso é mentira e Blá Blá Blá. Mas o ruim é que isso virou uma disputa por poder e fama, uma masturbação de EGO. Os que evoluem de verdade fogem disso e vão viver a vida lá fora...

Tamos esquecendo o que é isso aqui de verdade, EVOLUIR como ser humano e quando chegarmos na evolução desejada facilitar o caminho de seu "semelhante" sem o outro DEVER favores, a relação de amizade e carinho acabou aqui.

Concordam?

não... To pouco me fudendo.
Don Ribeiro
#476138 Deixe os PUGs em paz...

Só vocês lerem os posts de todos os membros como somente isso, membros. PUGs não são mestres imbatíveis e tem uma vida normal fora daqui.

Se vocês só querem tirar lições de quem é PUG, o errado são vocês...

E sobre fechar o fórum. O egoísmo de vocês é irritante. O PU pode melhorar a vida de muita gente e vocês querem limitar o acesso a ele?

Sobre a conta VIP eu acho o seguinte... O caminho do sucesso é a contribuição e os VIPs estão contribuindo com a manutenção da estrutura do fórum. Se tiram dinheiro ou não com isso? Foda-se, sua intenção é ajudar o movimento e as pessoas a terem um fórum melhor...

Enfim cada um no seu cada um, estava lendo tópicos interessantes no fórum e sempre surge um tópico de reclamação para desanimar as coisas. Esse foi o último que li e que vou responder, essa energia negativa é muito ruim e acho que os membros deviam era ajudar mais e pronto.
Ctrl+C
#476146 relaxe brow! Tags não dizem nada sobre você, e sim oque você é realmente na vida!
mas é claro, também acho que as tags deveriam ser mais detalhadas de acordo com o estilo do jogo, e claro...deve ser realmente merecido, mas eu não me importo com essas coisas!
normandos17
#476147 Quem é Fernando Fenix??? Gostaria de saber apenas isso!
Ctrl+C
normandos17 escreveu:Quem é Fernando Fenix??? Gostaria de saber apenas isso!

Ele é MPUA no PuaTraining!
normandos17
Ctrl+C escreveu:
normandos17 escreveu:Quem é Fernando Fenix??? Gostaria de saber apenas isso!

Ele é MPUA no PuaTraining!

A sim.. Valeu!
Sharp
#476165 essa energia negativa é muito ruim e acho que os membros deviam era ajudar mais e pronto. [2]
biel_s.
#476174 ÊÊÊÊ, lá vmaos nós novamente...

member38952.html

Fernando Fenix é um dos melhores PUA's do Brasil.Ter 0 POST no PB não significa que ele não possa ser um PUG, afinal ele é instrutor do PUA TRAINING no Brasil.Nenhuma quantidade horrenda de POST'S justificaria o que esse cara é (E SE ELE É INSTRUTOR NO PUA BASE, ELE NÃO PODE SER SIMPLESMENTE MAIS UM).

Parém de se preocupar com as TAG'S, tanto faz se é a tag de vocês ou a tag dos outros, mas parém de se preocupar com elas e se preocupe com a sua evolução.