- 13 Dez 2011, 16:55
Na boa colega,cada um cuida do seu aprendizado e crescimento,ficar atras de tags não leva a nada.
- 13 Dez 2011, 17:03
eu não entendo a revolta
- 13 Dez 2011, 17:16
Enquanto vocês ficam discutindo sobre isso,é uma mulher a menos que vocês deixam de seduzir.
- 13 Dez 2011, 17:34
Sim, mencionou. Ele é o único PUG com 0 de mensagens.
Você criou esse tópico para debater os seguintes:
- O PUG
- Fechamento do fórum
- TAG
- VIP
Sobre o PUG já foi esclarecido. Sobre o VIP somos inflexíveis e já foi debatido que os PRÓPRIOS membros deram essa ideia.
Sobre o fechamento do fórum isso é impossivel porque se você ler a história do PB ele foi criado para levar o PU para todos os homens sem restrições ou neuras.
Se fecharmos estamos ferindo o propósito do dono original, do que teve a ideia do embrião disso tudo.
Sobre os custos do servidor já foi comprovado que é gasto R$3.800 ~ 4.000 por ano:
http://www.hostgator.com.br/vps/
VPS6 servidor no texas.
É assim que o PB é. Se quiser chamar de democracia ou ditadura be my guest. Se não gostar te convidamos a ir para outro fórum.
Iremos esperar sua resposta para trancar o tópico por definitivo já que esse não é o único tópico do gênero.
- A equipe PB
MAHAICKON escreveu:Mas antes uma pergunta eu mencionei algo sobre Fernando Fenix para colocarem ele na minha advertência?
Acho que nao.
Sim, mencionou. Ele é o único PUG com 0 de mensagens.
Você criou esse tópico para debater os seguintes:
- O PUG
- Fechamento do fórum
- TAG
- VIP
Sobre o PUG já foi esclarecido. Sobre o VIP somos inflexíveis e já foi debatido que os PRÓPRIOS membros deram essa ideia.
Sobre o fechamento do fórum isso é impossivel porque se você ler a história do PB ele foi criado para levar o PU para todos os homens sem restrições ou neuras.
Se fecharmos estamos ferindo o propósito do dono original, do que teve a ideia do embrião disso tudo.
Sobre os custos do servidor já foi comprovado que é gasto R$3.800 ~ 4.000 por ano:
http://www.hostgator.com.br/vps/
VPS6 servidor no texas.
É assim que o PB é. Se quiser chamar de democracia ou ditadura be my guest. Se não gostar te convidamos a ir para outro fórum.
Iremos esperar sua resposta para trancar o tópico por definitivo já que esse não é o único tópico do gênero.
- A equipe PB
- 13 Dez 2011, 17:56
sem mais...
Lacoste escreveu:Enquanto vocês ficam discutindo sobre isso,é uma mulher a menos que vocês deixam de seduzir.
sem mais...
- 13 Dez 2011, 21:32
Errado de novo, cara!
Existe muitos homens lá fora, que muita das vezes por dinheiro e status transa com várias HBs.
CharmingPrince escreveu:GGan escreveu:Disse tudo, mas o mais engraçado é ver caras falando que tag não importa mas não para de falar nelas.
Se não importa, não precisa nem ser comentada e discutida, como o cara disse, tem entusiasta que come mais mulher que pug, intermediario que come mais mulher que entusiasta e membro normal que come mais mulher que intermediario, e tambem garanto que tem cara que nem conhece o pu que come mais mulher que nós.
Vou seguir seu exemplo e esse foi tambem o ultimo post que comento sobre esse assunto, não irei mais gastar tempo e energia batendo pregro de borracha em cabeça de concreto.
Comer mulher mostra o quê? Que você é fodão, que você é um Guru? Creio que não, velho. Comer mulher não é questão de conhecimento ou evolução.
Disse que não ia comentar mais nada, mas vou quebrar minha palavra diante desse comentário seu.
Comer significa que o cara sabe ir, abordar, seduzir e levar pra cama.
Tem muitas coisas na vida além de mulher, mas PU pra mim é focado nisso, ou seja, comer mulher significa que você tem um bom conhecimento e uma boa técnica para seduzir mulheres, pra mim um bom pua é isso.
Ah mas tambem tem quem diga que ser bom pua é ser auto-confiante, ter uma bl boa e um inner inabalável, sem dúvidas são caracteristicas importantes, mas eu nunca vi nenhum bom pua só com auto confiança e inner game inabalável.
Errado de novo, cara!
Existe muitos homens lá fora, que muita das vezes por dinheiro e status transa com várias HBs.
- 14 Dez 2011, 05:35
Errado de novo?
Interessante a convicção que você tem ao falar isso, parece até o dono da verdade.
Mas talvez você não saiba que quando se trata de opinião não tem errado nem certo, tem a minha e a sua.
E sim tem homens que transam por dinheiro, poder, fama e vários outros fatores e tem tbm aqueles que transam por saberem seduzir sem ter nada disso, achei que não iria precisar explicar pq é meio obvio..
Interessante a convicção que você tem ao falar isso, parece até o dono da verdade.
Mas talvez você não saiba que quando se trata de opinião não tem errado nem certo, tem a minha e a sua.
E sim tem homens que transam por dinheiro, poder, fama e vários outros fatores e tem tbm aqueles que transam por saberem seduzir sem ter nada disso, achei que não iria precisar explicar pq é meio obvio..