Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MAHAICKON
#475840 nao citei nomes muito menos restringi o argumento a uma so pessoa
isso se refere a muitas dasa coisas que estao acontecendo aqui
e nao critiquei ninguem,isso e apenas minha opiniao sobre a situaçao
e representa a opiniao de muitos aqui
Micro Ice
#475842 pode explicar melhor kenzo???

nunca vi nda sobre bots q a moderação falou
Skyboy
#475853 Quase que não consigo terminar de ler esse post, não sei se seu português que é muito ruim ou é preguiça de usar acento no "é" e preguiça de terminar de digitar as palavras "prq".
Organize seus post e use uma linguagem mais formal ou correta, como queira.
Por fim, a respeito do seu tópico só tenho uma coisa a dizer, faça sua parte e seja feliz.
Pra que se preocupar com isso?
Va sargear, aposto que se você estivesse com uma gostosa agora, não teria esses pensamentos a respeito do forúm, mas não está, porque? Porque ta revoltado com o PUABASE.com
Apenas está perdendo tempo "Tô só dando um toque, amigo".
MAHAICKON
#475867 Realmente so ficou ruim a acentuaçao e a organizaçao prq o forum parou de funcionar quando eu ia postar e eu colei no word,
dai perdeu um pouco da ''organizaçao'' mas nada que prejudicasse a sintaxe .Estou no meu netbook e realmente e complicado ficar colocando acentuaçoes.
Sobre sarges.....e justamente o que eu faço e pretendo continuar fazendo mas o meu topico nao se refere mim mas a comunidade que eu sempre acreditei
e eu acho justo retribuir com esse topico para que a razao de sua existencia nao se perca.Nao gosto de deixar as coisas fuderem so porque eu estou bom em algo,os meus colegas ainda precisam de ajuda.
obrigado pelo toque mas nao e essa a questao. :ae
MAHAICKON
#475872 Ai e que ta ramb0
nao e o Nakamura que eu vi
foi um outro e ha muitos PUGs com poucos posts
e milhoes de respostas para uma mesma questao
Emanolonoel
#475880 Realmente o fórum já deveria estar em modo fechado à muito tempo.
Trick Boy
#475882 Eu realmente nao estou gostando mais desse momento de revolta no pb...oras, isso está ficando chato demais...vocês estão reclamando de tudo só fazem reclamar...meus amigos...vamos arrumar coisas mais importantes para lidar...a vida por exemplo é um bom começo...essa onda de reclamação com o forum vai acabar espantando os usarios novos. por favor
mateusftf
#475909 KKKKK , é So pesquisar que vocês iriam saber é o Nakamura né , ele é usado como Boot pois so os pugs tem Acesso a todas as áreas do Forum
MAHAICKON
#475913 Nao
nao e o nakamura
e e so pesquizar que voces vao ver PUGa estranhos
vlw a todos por responderem
Abraços pessoal