Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Flávio Henrique

#475929 Como novato aqui no forúm não acho correto fechar o forúm para novos usuários. Acho que dessa forma aí sim se tornaria uma panela. Viraria um sociedade Hermética ou um tipo de maçonaria. É claro que o fato de ser liberado trás um monte de gente que pode não contribur com nada, mas também faz com que entre muita gente disposta a ajudar. E outra, o Brasil é imenso, tem muitos lugares a ser explorados pelos PUAs, muita gente que desconhece totalmente a respeito do assunto. Pelo pouco que vi, para se interar totalmente do assunto tem que se dedicar bastante e não são muitas pessoas que estão dispostas a fazer isso. O negócio é relaxar e fazer as coisas com naturalidade.

Abraço
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475940 ja vi muito disso...
acontece que a moderaçao vai ver esse post e vai pensar "tá, eu sei o que eu to fazendo.."
e vai simplesmente ignorar
admiro a sua coragem de postar isso aqui, mas só que a realidade eh outra meu caro
um abraço !
G.Vini

Veterano - nível 9

#475944 Ou seja, você quer ter o "poder" na internet, pretende um dia ser reconhecido em um fórum, você batalha, posta, cria artigos, tira duvidas pra ser aplaudido virtualmente....
Jesus, a cada dia isso aqui esta me desanimando mais.

Como eu já falei 90% dos "PUAS" quer reconhecimento, somente os outros 10% querem pegar mulher!

Só uma dica parceiro, que provavelmente você só vai entender daqui a um bom tempo, um dia você vai perceber que se tornou um cara incrível, diferente, um homem realmente sedutor, e você percebe isso quando não precisa provar mais nada para você mesmo, e muito menos para os outros. Percebe que você brinca, conversa, seduz as mulheres mais gatas, porque você gosta, e não para ser aplaudido por garotos.
Stunnes

Aprendiz

#475977 Fechar o forúm para novos usuários :ae . Gostei da ideia até :yaaah , kkkkkkk.

Mesmo eu sendo novato em quesito frequentar :chora

Que a Administração faça o que ela achar melhor para o Forum, Não tou puxando o saco :rolf , fica a dica :)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#475994 ahh cara, já foi respondida sua dúvida, para de reclamar..
Vai todo mundo me achar idiota e grosso só por isso, mas e dai cara, to de dando um conselho ótimo.
Vai viver sua vida, frequente o PUABase e melhore a si mesmo, pare de ficar pensando nos outros.

Os outros são os outros!

Te dou uma certeza, se enquanto estivesse escrevendo esse tópico, estivesse ganhando um blowjob maravilhoso esse tópico ou não teria sido acabado ou português e o conteúdo do tópico estaria melhor.

Foi uma brincadeira para descontrair.. Mas o negócio é, se preocupa na sua evolução, tu vai falar que eu to dizendo isso só porque sou VIP, não é cara, mas você acredita se quiser..

Boa sorte, não vamos se estressar.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#476103 Com todo respeito deixa eu esclarecer uma coisa nao so pra voce mas para todos porque eu vejo direto essa confusao:

ARTE = PU = PICK UP.
ARTISTA = PUA = PICK UP ARTIST

Outra coisa, como disse o LE TIGRE milhoes de vezes a ideia principal e inicial do criador do forum é expandir o conhecimento do PU para todos os homens do Brasil, sendo assim, é inutil vir com essa ideia que muitos tem de deixar o forum fechado sendo registrado so por convites.

E o forum foi feito eu acho, pra mudar a vida das pessoas e nao o contrario, entao concentrem-se na vida de voces.

Voces,meus amigos,vao deixar o PU ficar banalizado com nos EUA onde todo mundo e PUA e as mulheres começam a criar tecnicas pra nos manipular?
Voces vao deixar os naturais e os machoes da vida superarem voces?
Eu tenho certeza que nao
tenho certeza que voces vao mudar essa situaçao

O que?
GGan

Aprendiz

#476119 Filho da mãe! Você está certíssimo, cara! Hoje as Tags não estão correspondendo com as ações dos que as detém. Conheço vários PUGs aqui que são inferiores à membros entusiastas ou até mesmo intermediários! PUGs que ainda usam técnicas bestas e falam como crianças, pessoas imaturas. Acho que a moderação deveria analisar os VERDADEIROS PUGs do fórum. Na minha opinião, um PUG não deve ser caracterizado pelo número de mulheres ou relatos que tem. Isso não influencia porra nenhuma!
O simples fatos de alguns PUGs internalizarem o indirect game do Mystery, o Direct do Badboy entre outros, não fazem deles originais! E os PUGs devem ser originais!
Vejo PUG aqui falando para a gente pegar mas não gostar.
Poorrrraaaa, que mundo vivemos onde não podemos gostar de mulheres?? :bravo
Gostei do Post, meu caro. Parabéns!

Ahh, outra coisa, o Pick up não deve ser banalizado! Eu sou um natural, mas não desmereço um bom jogo indirect por nada!