- 13 Dez 2011, 14:53
Disse tudo, mas o mais engraçado é ver caras falando que tag não importa mas não para de falar nelas.
Se não importa, não precisa nem ser comentada e discutida, como o cara disse, tem entusiasta que come mais mulher que pug, intermediario que come mais mulher que entusiasta e membro normal que come mais mulher que intermediario, e tambem garanto que tem cara que nem conhece o pu que come mais mulher que nós.
Vou seguir seu exemplo e esse foi tambem o ultimo post que comento sobre esse assunto, não irei mais gastar tempo e energia batendo pregro de borracha em cabeça de concreto.
Don Ribeiro escreveu:Deixe os PUGs em paz...
Só vocês lerem os posts de todos os membros como somente isso, membros. PUGs não são mestres imbatíveis e tem uma vida normal fora daqui.
Se vocês só querem tirar lições de quem é PUG, o errado são vocês...
E sobre fechar o fórum. O egoísmo de vocês é irritante. O PU pode melhorar a vida de muita gente e vocês querem limitar o acesso a ele?
Sobre a conta VIP eu acho o seguinte... O caminho do sucesso é a contribuição e os VIPs estão contribuindo com a manutenção da estrutura do fórum. Se tiram dinheiro ou não com isso? Foda-se, sua intenção é ajudar o movimento e as pessoas a terem um fórum melhor...
Enfim cada um no seu cada um, estava lendo tópicos interessantes no fórum e sempre surge um tópico de reclamação para desanimar as coisas. Esse foi o último que li e que vou responder, essa energia negativa é muito ruim e acho que os membros deviam era ajudar mais e pronto.
Disse tudo, mas o mais engraçado é ver caras falando que tag não importa mas não para de falar nelas.
Se não importa, não precisa nem ser comentada e discutida, como o cara disse, tem entusiasta que come mais mulher que pug, intermediario que come mais mulher que entusiasta e membro normal que come mais mulher que intermediario, e tambem garanto que tem cara que nem conhece o pu que come mais mulher que nós.
Vou seguir seu exemplo e esse foi tambem o ultimo post que comento sobre esse assunto, não irei mais gastar tempo e energia batendo pregro de borracha em cabeça de concreto.