- 16 Abr 2012, 22:15
Mulheres são sempre mais cobiçadas do que nós. Ou melhor, talvez, nem sejam mais cobiçadas do que nós, mas nem todas dão em cima dos caras de que estão a fim, no máximo fazem charminho para eles. Por isso, nós (na verdade, estou falando só por mim, mas acredito que ocorra com todos), homens, ficamos putos com o fato de outros darem em cima das nossas namoradas. Eu já passei raiva demais por ciúmes, porque mulheres gostam de ter homens aos seus pés, então elas dão moral para eles. Sempre temos de ter em mente que toda mulher que namora e é fiel é uma kojak para os outros caras. Tá, não necessariamente uma kojak, mas elas ficam naquela de "ah, não quero, ah, não posso", mas ficam das mais alegrinhas quando tem um filho da puta dando em cima delas. O que EU fiz com a minha namorada? Virei para ela e falei "se você não parar, eu vou ficar de gracinha com as minhas amigas, também". CARA, acabou, nunca mais ela deu moral pra ninguém, pelo menos não na minha frente. Se bem que, também, ela não sai sem mim, só sai comigo ou com a minha sogra, que me ama muito. hahahaha.Agora, para você fazer sua namorada chegar ao ponto de te amar desse tanto, você deve fazer tudo isso que o Fantasmaa, verdadeiro mestre, falou, especialmente incutir medo de perda na sua HB. É o canal.
Abraços a todos
PS: GRANDE Fantasmaa, você é o cara.