Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#475874 Oi galera, tudo bem? =D

Sou novo aqui no forum e to começando a me interagir mais com as pessoas, seria de grande ajuda se alguma pessoas analisasem essa minha primeira conversa e me indicar os proximos passos =D, ja li alguns livros me identifiquei com alguns e não muito com outros, acho importante aprendermos todos os estilos de sedução mas no momento não consigo me prender a rotinas e opnners, até porque aqui onde eu moro o direct é bem mais eficaz, nada muito pedreiro é claro, jogando naturalmente e com objetividade da pra consegui otimos resultados. SEM MAIS ENROLAÇÃO LA VAI A INTERAÇÃO.

SavageAion: Oi garota.
HB: Oie
SavageAion: como tah?
HB: Bem e vc?
SavageAion: otimo.

Nisso entramos em uma conversa trivial até que ela me mostra no cel dela algumas fotos.

SavageAion: Nossa so tem foto sua sorrindo, queria te ver zangada na moral.
HB: Da um monte de risada.
SavageAion: eu acabo analisando melhor a pessoa quando ela ta zangada.
SavageAion: è meio estranho mas é verdade.
HB: haaa, que coisa (senti que falei merda kkkk)
SavageAion: nem fale, seu sorriso demonstra felicidade e tranquilidade.
HB: da uma risadinha de canto de boca.
SavageAion: mas eu tenho um pé atras com as nome da HB,as que eu conheci até hj mudam de humor com muita facilidade.
HB: Verdade. Como tu sabe dessas coisas?
SavageAion: So de olhar msm.De te olhar brevemente posso dizer que vc as vezes vc e uma pessoa extrovertida, amigável, sociável, enquanto em outras situações vc e uma pessoa introvertida, tímida ou reservada.
HB: Ta lendo sobre meu nome é? (ja conhecia ela)
SavageAion: Não, das poucas vezes que te vi,ja da pra tirar conclusoes,o corpo fala mais do que a boca
HB: da outra risadinha lol.
SavageAion: mas não precisa tirar a roupa quando me ver pra eu fazer leitura corporal que eu num faço não.
HB: Ficou queta. (achei estranho)
SavageAion: Thauuu, vo guardar minha bola de cristal em casa e estudar =D.

Levando em conta que eu ja conhecia ela, so que nunca parei para conversar o que vc acham? ela é uma menina muito popular na minha cidade vcs num tem ideia, é linda d+, todo dia que entra no face tem mais de 20 pessoas pra aceitar solicitação de amizade, ta solteira faz pouco tempo. Eu sinto que tenho que chamar a atenção dela de alguma maneira, o que vc sugerem?

De qualquer forma, so por eu esta postando isso aqui ja sinto que esta me ajudando de alguma forma.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#475910 Ótima interação, mas o que eu mudaria na sua conversa foi o fato do humor forçado, deixa rolar mais e não demonstrou interesse, nem demonstrou desinteresse, parecia que estava lá só de bobeira(isso não é desinteresse, parece coisa de quem não tem o que fazer, desculpa falar desse jeito, mas é o que me parece)..

Só tenho isso a dizer, qualquer outra dúvida manda uma MP.

Lembrando, melhor praticar do que estudar!

Boa sorte!
bomb1000

PUA EXPERT

#476060 Virou psicologo pra analisar comportamento de HB agora?
Cara, o problema de muitos aqui no fórum e se importarem muito com o que as HBs falam a ponto ate de colocar a conversa na integra para ser analisada...Bom, faltou mais atitude, mais tensao sexual, uma conversa mais legal. Esse papo de bola de cristal, leitura da linguagem corporal e uma perca de tempo. E outra cade os NEGs, C&F e principalmente o push and pull? Você não esta sabendo ligar os botoes da atracão. Poderia ter chamado ela pra fazer algo, se conhecerem melhor...portanto faltou mais ATITUDE!
Kay

Veterano - nível 2

#476061 Voce tava no conforto, e no "Nao adianta tirar a roupa" voce quebrou o conforto... E Quebrar o conforto é avançar de fase, era só continuar e arrumar os erros, so que nessa fase que vc ia começar dar IDI's de retribuição pra ela...
RRodrigo

Aprendiz

#476069 bomb falo tudo
Virou psicologo pra analisar comportamento de HB agora?
Cara, o problema de muitos aqui no fórum e se importarem muito com o que as HBs falam a ponto ate de colocar a conversa na integra para ser analisada...Bom, faltou mais atitude, mais tensao sexual, uma conversa mais legal. Esse papo de bola de cristal, leitura da linguagem corporal e uma perca de tempo. E outra cade os NEGs, C&F e principalmente o push and pull? Você não esta sabendo ligar os botoes da atracão. Poderia ter chamado ela pra fazer algo, se conhecerem melhor...portanto faltou mais ATITUDE!

Criador do tópico

FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#476415 Ai galera obrigado pelos fedds, foram todos muito construtivos, vo tentar melhorar nessas situações em que eu fui falho, to com uma dificuldade para criar tensão sexual mas vo ler sobre isso aqui no forum.
dkm

Veterano - nível 8

#476494 Sendo seu primeiro relato te dou os parabéns, continue praticado. Minhas críticas construtivas são: faltou mais jogo (neg, C&F, DHV, etc, etc) e atitude. Conforme o pessoal aqui disse você poderia ter chamado ela para fazer alguma coisa, a partir dai você contaria histórias DHV e continuaria a sarge.
Black_Diamond

PUA EXPERT

SavageAion escreveu:SavageAion: mas não precisa tirar a roupa quando me ver pra eu fazer leitura corporal que eu num faço não.
HB: Ficou queta. (achei estranho)
SavageAion: Thauuu, vo guardar minha bola de cristal em casa e estudar =D.

Antes disso você estava até bem. Chegou legal, começou a bater um papo e só pelo que notei ganhou 2 IDI's (Deixar você ver o celular e rir para você) mas depois dessas frases ali em cima você me matou.

A questão é que você nunca tinha batido papo com ela, de repente começa a falar que lê as pessoas por suas posturas (ela ainda forçou um riso, você tentando demonstrar DVS muito forçado) e do nada manda uma coisa com MUITA tensão sexual falando que ela não precisava tirar a roupa. Não pode ser assim, desse jeito a menina assusta por isso ela ficou quieta. O negócio é com calma, na malandragem :D

PS.: Na hora de ejetar não fale nada ridículo como "vo guardar minha bola de cristal", o que você pensaria se te falassem uma coisa dessas? Fale apenas "preciso ir, te vejo por aí."

Relaxa, tá indo bem :ae
T+.
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#476559 Amigão pelo que li faltou conforto e rapport, pois se vc percebeu ela quase não te respondeu, e depois com aquela mancada de ler ela pelada foi foda. Para entrar em conversas sexuais dependendo da HB vc precisa deixar ela no conforto, kinar bastante, e criar a conexão entre vcs. Para consertar isso vc pode tentar encontrar ela por acaso e começar a contar estorias com DVS fazer algumas rotinas,.(Mulheres populares adoram caras iguais a elas) lembre Social proof