Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#475895 Porra galera, sério mesmo

eu e a maioria aqui já nao aguenta mais isso de discussoes sobre tags!

Tem uns babacas sim que vao postar qualquer coisa,e até criar relatos falsos pra ganhar moral e ter uma tagzinha ali do lado. Vamos acabar com isso!
Quem for pra ter a moral mesmo, vai ir postando, e aos poucos a galera vai gravando o avatar e o nome, dando ao cara a moral! e quanto a agradecer, isso também vai definir quem é quem aqui.

na boa, vamos discutir para melhorar o jogo e não pensar em tags, melhor tirar isso de uma vez!

abraços cafas :ajoelhar
Zap

PUA EXPERT

#475897 Acabaram de criar um tópico sobre isso, o Le trigre até respondeu. =)

Pesquise
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#475906 Apoio, mas o local de postagem está errado, o certo era na área de Debates..

@Zap: Me passe o link por favor..
igormarques

Veterano - nível 10

#475917 Pra mim é muito drama por nada, aceito o seu ponto de vista, sei que há muitos babacas ai que mentem só para tentar ser famoso e talz, mas que merda, se você tem sua vida da forma que você quer, se assim como eu você entra no fórum apenas para ajudar quem precisa com suas próprias experiencias e sempre aprender algo novo, por que motivo você perderia seu tempo com esse draminha sem sentido, por favor se isso te incomoda simplesmente ignore.

Abraço cara e gaste seu tempo em coisas que valham o preço.
allansg

PUA Avançado

#475943 sinceramente nao ligo pra minha tag
NUNCA inventei nada sobre mim e etc
por que sou contra e axo que a pessoa tem que saber o que escreve de verdade e evoluir
acho que essa e uma questao que nao cabe a voce ou a mim e sim a moderaçao
vamos fazer o nosso papel crescer evoluir e PARAR DE PENSAR EM BESTEIRAS COMO ESSA
abs cafa

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#475946 Igormarques,

claro meu camarada! essa discussão seria bem besta, se fosse apenas por tags!
O problema hoje, é você começar a ler um relato e pensar se ele é mesmo verdadeiro ou não! ai é que eu critico, saca?

abraço.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#475949 A Tag só se torna importante quando você está no fórum , lá fora você é mais um em 7 bilhões. Quem faz a diferença no mundo não é uma Tag num fórum mas sim as atitudes lá fora , eu acho que cada um sabe oque é , e eu teria vergonha de ser um digamos "PUG" aqui dentro e um Nerd lá fora que fica inventando relatos , mas vai da mente de cada um cara.

Abraços.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475953 nem ligo pra tag
por mim pode tirar a minha a vontade HDIUSAHDIUSHADUSIA
só entro nesse site pra ajudar a galera quando posso e pedir ajudas tambem. pegar materiais e etc :D
tem mto nego ai com tag escrito "comedor" que fica ate tremendo mas vai ver de perto comedor só se for da mão dele HDUISAHDIUSAHIDSA
um abraço
ps: se puder postar o topico que o le tigre falo sobre isso eu agradeço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#475963 voce disse: vamos discutir para melhorar o jogo e não pensar em tags, melhor tirar isso de uma vez!

e o que você está fazendo é exatamente isso, pensando sobre tags kkk rlx cara, tem coisas mais importantes para se preocupar aqui, do que com isso.. inclusive em melhorar esse lance aqui de postagens que as vezes a gente escreve e do nada trava kkk