Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fabio_

Aprendiz

#475922 eae PUAS, tudo bem ?

se eu pudesse dar só uma dica sobre como ter SUCESSO com MULHERES, seria isso:

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

NÃO PAREÇA NECESSITADO

meus brothers, POR FAVOR, não vá com sede ao pote, não a procure toda hora, não corra atras dela, não pareça carente!

ser NECESSITADO na MENTE delas quer dizer que você não tem mulheres disponíveis, que tá APAIXONADO.. sendo assim ela ganhou o jogo, ela não precisa mais ti seduzir, não precisa tentar te agradar com um sexo quente, beijos molhados, nem carinhos nem afetos, ou seja , ela não precisa ser melhor do que as outras que tem por ai , porque você já esta domesticado.

não estou dizendo pra bancar o DIFÍCIL.. você tem que estar sempre AGINDO mas, mostrando ser um HOMEM com VALOR ALTO. (mas sempre AGINDO)

EU DISSE SEMPRE AGINDO

AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO

espero ter ajudado TODOS VOCÊS
por favor deixe seus comentários, quero saber se ajudei vocês
ABRAÇÃO
Delcídio

Veterano - nível 1

#475948 realmente cara, você tem razão... parecer NECESSITADO, CARENTE & DESESPERADO e um tremendo repelente de mulher!!!!!!!!fora que quando um homem se colocando desta maneira ela entendera que o próprio não possui ou já tenha sido rejeitado por outras mulheres,(ou seja:não tem pre-seleção) e a natureza delas esta em busca do macho dominante que possui os melhores genes.valeu pela dica me ajudo bastante. :ae
panicograffit

Veterano - nível 4

#475972 Isso ai, concordo com vc, quando comecei nao dar valor as mulheres e me colocar num valor superior isso começou a me ajudar bastante,
concordo com vc tbm igormarques, temos que estar sempre com o foda-se ligado, ou pelo menos no alerta.. ashuiahisa
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#476167 Boa Fábio.
Mulher gosta de desafio;
Homem carente e necessitado não é desafio para nenhuma mulher;
Minha dica: Sejam Homens de valor, se valorizem ao máximo, se amem se respeitem seja líder seja sempre a melhor opção.

By: Eltão

Criador do tópico

fabio_

Aprendiz

#476760 isso tudo me lembra uma frase

"a mulher gosta do que não tem"