Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

GreedPickup

#475931 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Bem, quando eu tinha 14 anos eu gostava de jogos, programas de computadores.. meu interesse foi tanto que começei a pesquisar oque tinha por traz das paginas dos sites, como os programas erão feitos.. comecei a mecher com programação. Apesar de ter uma preguissa enorme, eu aprendi o basico das linguagens de programção, e comecei a notar os padrões de relacionamento das pessoas e percebir que como um programa ou uma pagina na web, qualquer pessoa poderia ser "programada"... usando métodos e técnicas para persuadir pessoas conhecidos no mundo "hacker" como engenharia social, meu objetivo aqui é tentar unir estas técnicas do pessoal do forum com as que eu tenho conhecimento procurando melhorar o mundo PU.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero me tornar um grande PUA, desenvolver métodos e criar conceitos de como aliar a vida pessoal, da social e da profissional

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte? tenho vontade de aprender...
fraco? preguissa....

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero almentar minha influência e persuasão

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Álgum tempo atra

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
a cara sei la

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já contei no inicio .D