Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#476099 aew pessoal esse assunto já ta batido aqui, mas é porque aconteçeu isso comigo uma vez, eu estava numa pracinha e tinha uma garota olhando muito para mim e olhou por mais de 3 segundos daí considerei isso um convita p/a abordagem e cheguei lá dizendo que a achei interessante e queria conhece-la, daí ta certo falei meu nome ela falou o dela e talz, perguntei se ela vinha frequentemente ao lugar, aí então fiquei sem papo e logo ejetei, então pessoal como posso prosseguir sem o papo virar uma entrevista? dicas aew por favor!!!

FLW!!!!!!!!!!!!
Kim

PUA EXPERT

#476134 Nessa sutiação que você descreveu em sempre uso essas:

Você:"Você sabia que se conhece mais uma pessoa em um beijo do que em horas de conversa?"
Ela: blábláblá
VocÊ:" É que eu não tenho muito tempo." Pegada sucuri e KC!

Outra menos drástica, você:" Então eu estou com uma dúvida muito grande sobre você."
Ela:" Fala, o que é?"
Você: " Queria saber a hora que você vai tomar coragem e me beijar, porque se for demorar muito eu vou dar uma volta."

Pode usar também de técnicas menos drásticas, ai é com você.

Outra coisa você não prescisa necessáriamente saber qualquer coisa sobre a HB, isso é direct, sem papo furado e direto ao ponto.

Abraço.