Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jobs

Aprendiz

#476118 Então galera, moro em salvador, sou estudante universitario, em um relacionamento sério a cerca de 2 anos, e conheci o pua base através de uma pesquisa no google: estava buscando informações do ivan fresh prince e apareceu algo relacionado a este site.
Sempre fui muito interessado em dinâmicas sociais, comportamento humano em geral, por isso venho ao site na tentativa de aprender mais ainda sobre isso. Já tive experiencia com o universo pu, utilizei mystery algumas vezes, mas não gostei, prefiro o estilo direto natural.
Acredito que o sucesso em várias áreas da vida está no autoconhecimento, de forma que possamos estabilizar nossas mentes, sabendo de onde partir e se posicionando corretamente em direção aonde se quer chegar. A partir do momento que desenvolvemos uma mente lúcida, calma, serena, problemas como auto-estima, medos pequenos, se tornam insignificantes, ou no mínimo, passamos a reconhecê-los no dia a dia.
Pretendo aprender pontos que me sejam interessantes e novos e passar, quando possivel, essa minha forma de pensar, de buscar a evolução pessoal, ou seja, atrair mais pessoas para o desenvolvimento pessoal, juntos, nessa longa caminhada.
Um abraço a todos.