Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#476301 Boas Dicas;
Mas, eu aconselho não se envolver com mulheres que já tem compromisso;
Tenha uma vida própria e não paralela a de outras pessoas

Isso não é atraente.

By: Eltão
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#476308 Se você se envolver com uma garota que namora, tem que tá disposto e correr o risco de levar facadas, tiros, socos etc etc.
Seu fosse minha namorada, eu largava dela e dava um pau no cara, como dizem aqui "TALARICO NÃO TEM VEZ".
Matheus D.

Aprendiz

marcel195 escreveu:Se você se envolver com uma garota que namora, tem que tá disposto e correr o risco de levar facadas, tiros, socos etc etc.
Seu fosse minha namorada, eu largava dela e dava um pau no cara, como dizem aqui "TALARICO NÃO TEM VEZ".

Pq bater no cara?
dioguinholima

Aprendiz

#476733 Isso aqui é assunto polêmico sem dúvidas,concordo que fazendo isso damos espaço para fazerem conosco,mas se gostar da mina ou achar ela muito interessante querer manter ela,enfim e se o cara é um babaca e não faz a parte dele,fazer o que né puazada é a vida

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#477125 kkkkkkkkkkkkk Valew Mais Eu Sei me virar! Don Conejo [admiro esse cara] Mas se Ele conseguir isso prova que ele é foda mesmo!

Pra mim Eu ja sei que ele é foda! Mas gostei Da brincadeira! kkkkkkk

Grande abraço a todos Que postaram seus comentarios OBRIGADO!

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

enfim e se o cara é um babaca e não faz a parte dele,fazer o que né puazada é a vida.

MUito bem observado Matheus D.

Ele sim entendeu o que eu queria dizer!

rsrsr Chaw:.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

"Você não é culpado se o namorado dela é um babaca e não faz o seu papel de homem direitinhol. Dê a essa mulher a oportunidade de estar com um homem de verdade".
Dorivaldo.

Falar o Q mais?

Chaw:.