Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sephi

Veterano - nível 9

#478076 Eu sou contra, pelo seguinte fato: que direito eu tenho de estragar um relacionamento só para seguir minhas emoções? Prefiro conhecer outras pessoas e de certo modo deixar que o "tempo" decida, se num futuro for para eu ficar com ela, amém, mas se não, há várias outras =)

don conejo escreveu:Tenho várias outra jogadas para fazer isso e se um dia ver sua namorada, vou aplicá-las

abraço

Raxei com esse comentário, kkkkkk
Sartorio

Melhores PUAS

#524849 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Style O.G.

Veterano - nível 10

#561996 TANTA MULHER NO MUNDO PORQUE VOU ESTA OBCECADO PELA GAROTA QUE JÁ TEM NAMORADO ?
Das duas uma : ta com a vida feita e já quer ir pro céu ou ela deu mole e ta babando por você.

Na segunda opção eu pensaria :"ó se ela esta me dando mole quer dizer que sou melhor que o namorado dela,então tenho nada a perder !"
gustavous

Aprendiz

#562010 Mas e se ela mesmo gostando do namorado , e comentar para as amigas que está perdendo o interesse nele , e te mandar alguns IDI´s , o que fazer?
LuizFelipeAP

Aprendiz

#562013 Se a garota der mole é uma coisa.
Mas sargear com uma Girl que você sabe que tem namorado é complicado.

O Ministério da Saúde Adverte: Sargear com a Mulher dos outros faz mal a saúde.
brunoxkz

Veterano - nível 1

#562121 cara sinceramente, com tanta mulher no mundo pra que seduzir uma compromissada, seduzir pode até ser mais finalizar ai acho desnecessário
~Subzero~

Aprendiz

#562369 Pegar mulheres comprometidas para que? se noiz podemos pegar quem quiser para que arrumar treta pra cabeça? kk
Eu não arisco mesmo kkkk !!!

Thanks aêê manoloo!