Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#562491 Cara, eu acho q vai pelo seu bom senso...

Se o cara não estiver fazendo bem o papel de namorado e a HB quiser trair, pode ter certeza que se não for com vc vai ser com outro!

Agora pensa nisso, se eu tivesse em uma situação delicada com minha HB e um cara estivesse se aproveitando disso para sargear ela, mesmo eu sabendo que ela não é uma vagabunda, eu iria quebrar o cara no meio. :D

Abraços,
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#562496 Se Naturalmente por seu social prof ela largar o cara pra vc tudo ok...
Agora Jogar Com mulher casada, demosntra pra mim incapacidade de sair pra sargear e conhecer pessoas novas...
Sem Recentimentos, apenas é oque eu acho...
Abraço
notredametimt

Aprendiz

#562500 Po, é difícil... se o cara é seu amigo, acho que não é uma boa não, sei por experiencia própria que uma amizade vale bem mais que umas pegações, mulher tem a rodo por aí, amigos de verdade não...

Mas tambem se tu nem conhece o cara, vai firme!! HAHAH... Cansei de me interessar por gurias que quando eu descobri, tinham namorados e eu dexei pra lá, hoje não mais!

abs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#562511 Olha, eu namoro, e não gostaria nenhum pouco que fizessem isso comigo e concordo com o que falaram que se o cara quer pegar hb comprometida tem que está disposto a se fuder mesmo! Porque ele não sabe com quem está le dando, não sabe quem é o namorado dela. Mas a verdade mesmo é que muitos aqui acham que pegar mulher dos outros é sinonimo de FODÃO! Quando na verdade isso não quer dizer nada, voce se mostrar mais alpha quando nao a pega, porque ela vai pensar: oxx todo mundo da em cima de mim e esse cara nao dá? e mesmo ela nao tendo carater e dando em cima de voce com o namorado, o certo é recusar e só investir quando ela terminar, assim ela é forçada a terminar com um cara que ela nao gosta, pq se ela está fazendo isso é porque nao sente mais atração por ele. Isso sim na minha opnião é ser alpha e não pegar a mulher dos outros. Isso não te fará mais homem do que os outros..

Não faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com voce!

O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITIÇEIRO!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

John008 escreveu:
don conejo escreveu:Tenho várias outra jogadas para fazer isso e se um dia ver sua namorada, vou aplicá-las

kkkkkk

Um conselho meu caro forty-seven, mantém sua namorada distante desse cara ai encima.

abraços

Que isso John, no meio desses caras ela estaria muito segura, ele pode confiar! HAHAHAHAHAHAHAHA
Leandro Ivel

Aprendiz

#562559 Eu acho que depende do contexto da situação.

Se o namorado dela for um traficante e tal , que não exitaria em te eliminar, certamente eu não pegaria .
Mas...
Se o namorado dela for um PATETA , eu pegaria sem dó. Vou estar contribuindo para o bem de todos no fim das contas.

Até o namorado dela sai ganhando , pois ele deixará de ser um Pateta e ficará mais esperto .

Querendo ou não , é um JOGO , e nem sempre se ganha .
Armando Santos

Veterano - nível 9

Leandro Ivel escreveu:Se o namorado dela for um PATETA , eu pegaria sem dó. Vou estar contribuindo para o bem de todos no fim das contas.

Até o namorado dela sai ganhando , pois ele deixará de ser um Pateta e ficará mais esperto .

:rolf :rolf :rolf
Essa foi foda.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#590677 Minha política com garotas que tem namorado é a seguinte: Quer ficar comigo? Termine com ele!
Não quero ser o próximo corno da região, que coloca chifre, recebe chifre e participa do chifre... SEI LÁ!
Só sei que eu não ficaria com garotas que tem namorados, a não ser que ela termine com ele.

Cara, 7 bilhões de pessoas no mundo... Não vou nem terminar a frase que todo mundo já sabe o que eu quero dizer.