Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#590684 cara , tem milhões de mulheres solteiras no mundo e tu vai querer sair com a que tem namorado?

se valoriza , meu, vai se arriscar a toa ? lembre-se , muitos caras lavam a honra com traição com
facada na barriga, tiro na cabeça, etc, uma vez ouvi uma história aqui na região que uns caras pegaram o
ricardão e arrancaram o bilau dele, imagina só?

na minha opinião cairia fora, me valorizo pacas e não me arrisco.

outra coisa é a lei do retorno que acredito muito, não curto entrar nessa vibe negativa.

mas só opinião, se voce ta na duvida avalie todas, boa sorte
Plazum

Pua Portugal

#590695 Tem mais ou menos 20 mulheres pra cada homem.
então não tem porque de querer pegar a mulher de um outro cara!
newlife

#590707 um pickup nunca pede opinião se vai comer uma mulher ou não...ele come-a
girinoo

Aprendiz

#590726 É só se lembrar: "Aqui se faz, aqui se paga". Destruir relacionamentos dos outros pra mim não tem nada de alpha, se gosta da mina é melhor esperar ela terminar com o cara primeiro.
neon-gen

Veterano - nível 10

#590862 hahahahaha

Sinceramente, se a mina quiser ela trai o namorado com ou pua ou qualquer outro PONTO

Acho que essa questão de se colocar no lugar do namorado chifrudo é importante, agora e no lugar dela? ela gostaria de troca um Bonzinho pelo Excelente? O seu namorado merece que você se preserve as ótimas oportunidades que podem aparecer?

Na Boa, na vida aprendi que você não consegue convencer em nada se o outro não quiser....

Agora, pouco importa se existem mais de 5,6,7 Bilhóes de pessoa, uma vez que a maioria das pessoas não conhecem direito nem 30% do numero maximo de amigos do facebook ou outras redes sociais...

Agora uma coisa que recomendo é se perguntar se vale a pena, se achar que NÃO, opções não faltam, AGORA se você achar que SIM, va!i faça seu trabalho! por que se for para ser, é você ou um cara vai fazer....

E deixem desse MIMIMIIMIMIMI, se a sua mina não estiver atraida o suficiente ou é confiavel o bastante para manter um relacionamento, mesmo em momentos de crise, então o problema não é do cara que chegou e aproveitou o momento, mas sim por que você deixou a sua relação chegar a esse ponto!!!!
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#590904 Conheci uma garota muito gata esses dias,ela não usava aliança, então comecei a jogar,
ela começou a dar vários IDIs,
peguei PC, mas ao conhecer mais a garota, descobri que ela tinha
um namorado e que já estava com ele a 2 anos,

Cheguei a mandar uns C&F ainda, estava funcionando tudo perfeitamente,
mas minha consciência começou a pesar, então resolvi parar com a palhaçada, sargear mulher
dos outros não é legal, tem muita mulher solteira
gostosa no mundo, pra gente ficar atrás de mulher compromissada. rs
Ricardo Santana

Aprendiz

#591056 Pra mim isso é não tem nada a ver com a mulher, e sim com você. pouco importa se ela quer trair ou não.
A decisão de seduzir a mulher é sua. Eu particularmente não concordo com isso, fica parecendo que você quer provar alguma coisa para si.
Abraço.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#591061 Existe um lei chamada Lei Da Triplicidade... se você tivesse prévio conhecimento dessa lei, iria re-ver seus conceitos antes de expor sua idéia sobre namorar mulheres comprometidas...
enjoytheprofessor

Aprendiz

#607383 Desculpa aí, Painkiller. Nunca li seus posts, mas pelo status do seu perfil, te dou enorme respeito(não que você precise dele). Você não acha que basear conceitos supersticiosos em uma argumentação coerente é um pouco de falta de bom senso?