V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#476782 Nóóó, o jogo dele está melhorando nesses últimos tempos, até o cabelo de melhorou.

Pelo que pude observar ele está usando o espelhamento, mantem lado emocional da garota ligado, o que faz com que ele não precise ter assuntos assim tão interessante, um papo suave e uma escalação de kino bem esperta.

Sem contar o abridor que é sempre o mesmo: "com licença, eu não sou louco, não fique com medo". Esse abridor é massa.

Postagem foi de grande aproveitamento.

Valeu abraço.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#476793 Estou vendo o vídeo e tentando elaborar as legendas, mas não sei sincronizar. Alguém sabe?

Dá pra entender várias partes do diálogo e do que ele diz no final, mas alguns momentos o microfone faz um chiado.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#476920 poxa, sempre achei interessante os videos dele. assisti poucos mas deu para ter noção da bl, tom de voz, contato visual etc... se nao me engano ele é dicipulo do DAVID X... mas nao tinha visto ele closando ainda achei top.

abraços by c0nd3
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#476932 O Sasha esta a caminho de ser um dos melhores PUA's do mundo. O jogo dele é incrível! No final ele da uma explicaçãozinha que diz mais ou menos isso: Quando ele a viu ele achou ela realmente bonita com uma boca incrivelmente sexy, então ele disse isso pra ela. Também disse que sentiu uma 'conexão' com ela e ela também com ele. Quando duas pessoas sentem uma conexão não precisa de técnicas, é só ter um papo legal e deixar a conversa fluir que tudo vai dar certo.

....

ELE É INCRÍVEL!

Abraço,
Killer28
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#478054 Eu tenho dois videos em inglês onde os caras dão "KC" na rua em menos de 1 minuto, porque ninguém se oferece pra traduzi-los!

apesar de eu achar que a linguagem verbal pouco importa quem quiser traduzir fica a vontade: LINK PARA OS VIDEOS

:ae
renanms

Aprendiz

#478081 O mais legal do video...Eq da pra ver ele criando rapport com bl,ate chega uma hora q ela manda ''Tudo que eu faco,vc faz igual"...
..Kinando sempre,contato visual.

E tbm varios shit test tipo ''Pq vc se importa?''

''vc esta bebado"

"bom,eu tenho q ir encontrar meus amigos"

Bom..Varios shit-test e da pra ver como ele sai bem deles.Sasha pra mim e um dos melhores.Pelomenos em Street-game(eu ia falar Day-game,mas ate anoite o cara regassa)Ele e o mestre.
googlept

Pua Portugal

#505361 este gajo é um grande humorista xDD brutal! Neste video ele consegue KC mas já vi videos de quase 20 minutos e ele sempre a ser rejeitado.. mas ele sem perder a sua boa disposição e a continuar set após set .. muito bom .. os videos do sasha são grandes videos de comedia e de motivação. Nunca tinha visto este, tá fixe .. Obrigado pela contribuição.