- 14 Dez 2011, 12:56
Ladie's Man escreveu:Isso é uma decisão do casal, falar que o homem obriga a mulher a tomar é generalizar. Quando os dois transam sem camisinha foi porque ela consentiu, então os dois tem que arcar com as consequências, se não quiser correr riscos toma a pílula sem chorar e ponto.
Eu acho que tu ta esquecendo que nós vivemos num mundo de putaria, tomo mundo quer fuder, meter pra dentro. Agora, se as pessoas não têm responsabilidade pra transarem protegidos, problema é deles.
Sinceramente, acho que tu ta se preocupando de mais com as mulheres.
Abraço!
Estou me preocupando demais com as mulheres?
Então vou simplesmente meter dentro e se ela quis deixar sem preservativos, que se foda?
Só porque o mundo é de putaria, não significa que temos que aderir este conceito.
Se uma mulher te transmitir HIV porque você não usou camisinha, chegar e falar "Você quem consentiu, problema é seu" você vai ficar como?
Eu não me preocupo demais, apenas dou o valor que elas merecem.
Nunca disse que um homem obriga a mulher, mas você sabe como é fácil fazer a cabeça delas. Com uma lábia você pode reverter uma RUM sem camisinha facilmente.
Estou apenas defendendo os valores femininos. Não é regra e nem é pra ser aceito por ninguém, é apenas consenso.
Obrigado a todos pelos feeds!